NEW IN EDP Serviço Universal

A novidade de hoje, que chegou nesta última semana que passou, pouco tem a ver com o blog, mas como se trata de uma oferta que consegui, gostaria de partilhar convosco.
Pela segunda vez a EDP lançou a campanha das tomadas inteligentes grátis. Se da primeira vez cheguei tarde e a tomada já estava esgotada, nesta segunda leva tive sorte e consegui agarrar a minha oportunidade.


Bastaram apenas alguns dados pessoais relativamente à conta da electricidade, confirmar se no meu código postal ainda existiam tomadas disponíveis e mandar vir. Demorou apenas 15 dias a chegar e aqui está ela.
É uma tomada com uma entrada principal (com mais potência = 2300W) e quatro secundárias (1800W), com protecção para crianças e cujo cabo mede 1m. Segundo a EDP, sempre que o equipamento principal for colocado em stand by, a tomada inteligente desligará automaticamente todos os testantes equipamentos secundários ligados, eliminando desta forma o consumo em stand by.


Uma tomada faz sempre jeito, e sendo inteligente e económica melhor ainda, porque todos sabemos que os aparelhos electrónicos mesmo em stand by gastam electricidade.

No poupar é que está o ganho e tenho fazer desta máxima o meu lema diário :)

Comentários

Mensagens populares