REVIEW All About Matt! Fixing Loose Powder - Essence

Hoje trago a review do primeiro produto do post END FOR YOU, new for me (aqui). Trata-se do pó solto que veio substituir o Irressitible Powder da It Style (review aqui).
Esta embalagem redonda e prateada já é antiga e como vos disse anteriormente, andou meio perdida pela makeup station, mas agora finalmente chegou o tempo de o usar e tenho gostado de como deixa a pele e se comporta ao longo do dia.


Com 11g de pó solto, o All About Matt! terá uma validade de 18 meses, mas gastá-lo-ei muito antes disso bem sei.


É um pó branco extremamente fino, que quando aplicado na pele fica invisível e a matifica instantaneamente, mas de forma muito natural. O seu efeito dura de forma satisfatória ao longo do dia, e pouca é a oleosidade que o suplanta. Ao fim do dia é comum termos aquele brilho natural na pele, mas nada que imediatamente seja identificado com oleosidade, pelo que estou muito contente com este produto e só tenho pena de não o ter descoberto há mais tempo... embora creia que haja já uma nova versão mais moderna e com certeza com os mesmos resultados positivos.

Basta darem pequenos toques na embalagem para que o pó venha à superfície e fique no topo perfurado na embalagem, pronto a ser usado. Com o uso e a redução de produto, será com certeza necessário virar a embalagem ao contrário e depositar o pó na tampa, mas até lá a primeira táctica funciona.


Como sabem gosto de usar no rosto um pincel bem grande e farfalhudo, para que em apenas uma ou duas passagens fique pronta. Aplico o pincel directamente na embalagem, e o que as cerdas agarram é suficiente para todo o rosto.


Este produto é óptimo e custou-me muito pouco mesmo, pelo que estou felicíssima por o ter. Tudo quanto é pó solto é praticamente sinónimo de maior desperdício, mas com cuidado tudo resultará bem :) Se estou a adorar este pó, imagino que a versão compacta que recebi muito recentemente da A. também será excelente.

Até ao próximo post *

Comentários

  1. Eu tb usei essa versão do pó e quando terminou corri para comprar a nova, que é em pó compacto, a qual sinceramente prefiro, uma vez que não cria tanto desperdício e não suja tanto. O pó em si é fantástico, qualquer que seja a versão e funciona às mil maravilhas :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EU também tenho a versão compacta, mas está guardada para não ter tudo a uso ao mesmo tempo :) Estou a adorar o pó solto, pelo que a versão compacta ainda será mehor pelos motivos que dizes ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares