AMOSTRAS 12/2016 a 03/2017

É verdade que andei desaparecida desde princípios de Dezembro, mas nem por isso deixei de pensar no blog e de fotografar certas coisas que vos queria mostrar :) Este post reúne então as amostras que recebi até à data.

Em Dezembro recebi no correio a revista da Nívea. Como sempre vinha recheada com cupões de desconto e bem acompanhada de uma amostra. 
Os potinhos que vêem ao lado são da The Body Shop. Quando fui à loja conhecer a edição limitada de natal, a funcionária, muito simpática, deu-me duas amostras das manteigas corporais que adorei, nomeadamente Spiced Apple (verde) e Frosted Berries (rosada).



Agora nesta última semana chegou a nova amostra da L'Oréal. Já anteriormente tinha pedido e recebido a máscara verde purificante da linha Argilas Puras (review aqui), mas agora além dessa, viria também uma amostra da máscara preta iluminadora.
  

Como vêem acima, cada máscara tem o seu efeito e cada uma é indicada para determinado tipo de pele. Estou desejosa de voltar a utilizar a máscara verde, mas ainda mais curiosa com a preta. Assim que a experimentar vocês serão os primeiros a conhecer o veredicto imediato. É certo que a saqueta é pequena e apenas dá para uma única utilização, mas conseguiremos com certeza perceber se valerá a pena investir no tamanho full size. 





Agora só ficará a faltar conhecer a máscara vermelha exfoliante, para ter experimentado a linha completa das máscaras de argila. 
Até breve ;)

Comentários

  1. A revista da Nivea chegou em boa altura, consegui juntar os vales de desconto a várias promoções que o Continente fez na altura e poupei imeeenso (obrigada, foste tu que me deste esta dica!). Tb pedi essas amostras da L´Óreal mas ainda não as testei, a minha pele anda com a travadinha, não sei se é de estar a entrar a primavera, e queria testar em pleno :\ Beijocas***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha pele agora está um pouquito melhor, talvez porque ande a fazer a mini esfoliação diária com aquela luvinha em forma de gota da Primark. Andava a escamar em certas zonas e depois a maquilhagem nunca ficava impecável e nem a hidratação era satisfatória. Agora anda mais controlada e homogénea.
      Beijinhos *

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares