ENCOMENDA Primor 02/2017

Depois de uma temporada ausente, estou de volta. Foram quase três meses longe da blogosfera, mas felizmente regresso com mais novidades e espero que continuem desse lado.
Hoje o post é de compras, do site da Primor que tanto adoro. É um site espanhol com um variedade de produtos estrondosa e com preços bem competitivos na maioria dos casos.


É certo que ultimamente não tenho variado muito no tipo de produtos que compro, mas a realidade é que fazem sempre falta e a poupança é enorme quando comparamos o preços do site com os praticados em Portugal nos hiper e supermercados, mesmo em promoção. Para variar um pouco e aproveitar as novidades da Primor, acabei por comprar as três variedades de velas da marca Cristalinas que estavam disponíveis. Já encontrei esta marca no Pingo Doce e foi lá que fiquei a conhecer a qualidade destas velas, nomeadamente da variedade Cereja em Flôr.


Cada uma com a sua intensidade, todas as três têm um cheiro muito agradável e marcante. A Cereja em Flôr já conhecia, mas as outras duas referências foram uma aposta, e ganha por sinal.
Cada vela custou apenas 1,99€ e valem bem a pena. São cheirosas e duradouras.


Além das velas acima, decidi também comprar uma novidade do site. A Don Algodon da minha infância lançou agora produtos distintos do perfume, desodorizante e gel de duche com o seu cheiro tão característico. Agora tem velas, ambientadores e afins. Decidi comprar a vela, que me custou 2,99€, bem diferente do valor de 4€ ou mais que vi nas lojas Clarel. A vela cheira efectivamente muito bem e é igual ao aroma do perfume, contudo quando acesa não é tão intensa como incialmente parece.



Passemos agora aos produtos que já vêm sido hábito. Voltei a comprar, e em duplicado, o spray desodorizante para sapatos da Beauty Formulas. Este spray é super eficaz, barato e rende consideravelmente. Como não gosto de ficar sem stock, de cada vez que faço uma encomenda na Primor, este produto é obrigatório da lista. Custa apenas 1,49€ e traz 150ml.


Outro produto recorrente são os géis de duche, especialmente os da Natural Honey. As embalagens de 750ml custam em Portugal, com um desconto imediato de 50%, 2,49€. Na Primor poderão encontrá-las por apenas 1,69€ e sem qualquer promoção. Comprei desta vez a versão Amazonian Secrets na embalagem de 750ml, e a de Frescor de Colonia de 1500ml por 2,50€. Infelizmente a embalagem familiar ainda não existe em todas as variedades da marca, mas é sem dúvida uma compra boa e barata.


Da Tulipán Negro comprei o gel de duche Algodón & Talco que cheira maravilhosamente bem. Estava em promoção e creio que ainda continua. 600ml por apenas 1€. Uso como gel de banho ou como recarga para o gel de mãos e adoro. Já anteriormente tinha comprado um gel de banho de morango, mas não teve nem de longe nem de perto o sucesso deste que agora comprei.


A marca tem sempre o cuidado de enviar algum produto de oferta juntamente com a nossa encomenda. Desta vez recebi uma sombra da MUA, que infelizmente veio toda desfeita :(


Até ao próximo post com mais novidades * Mantenham-se atentos :)

Comentários

  1. Bem.vinda de volta!
    Eu ando a namorar umas compras na Primor há meses mas ainda não me decidi. Até mesmo na Maquillalia, já não encomenda há mais de um ano! Como é o serviço de entregas deles? Já me disseram que temos de escolher uma transportadora específica em detrimento da outra, que pode chegar a demorar 1 semana. Podes dar-me algumas dicas? Beijocas****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá e obrigada :) Eu já há muito tempo que não encomendo nada na Maquillalia, já na Primor tem sido recorrente mais pelos produtos de higiene do que propriamente maquilhagem. Dantes eles tinham apenas a MRW, mas agora também têm a SEUR se não me engano. Escolho sempre a MRW e por norma a encomenda chega em 3 dias úteis, dependendo do horário de pagamento também. Eu muitas vezes faço o pagamento via cartão de crédito no Domingo e na 4ª feira costumo receber a encomenda *.*
      Beijinhos ***

      Eliminar
    2. Então acho que estão a trabalhar com as mesmas transportadoras da Maquillalia, os prazos tb me parecem muito semelhantes. Quando me falaram nisso, já foi há imenso tempo, ainda quase ninguém conhecia ou falava na Primor e já não me lembro qual foi a transportadora na altura. Sendo assim , se calhar vou namorar umas coreanices, tb gosto do Ebay mas demora taaanto a chegar... Obrigada e beijinho *

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares