REENCONTROS & MIMOS 03/2017 Kikices

Deixei este segundo post de presentes para vos revelar os produtos que recebi da marca Kiko Milano *.* Tenho tanto para vos mostrar, por isso fiquem por aí ainda.
Recebi a nova versão do esfoliante de lábios e um bálsamo com cor. Este último parece bastante hidratante e o novo design das embalagens está fantástico.


Da Edição Limitada Neo Noir recebi mais uns produtinhos, para completar os que a marca já me tinha enviado anteriormente (aqui). Foi uma colecção fantástica em que adorei a maioria dos produtos, então a A. fez-me esta surpresa e sabendo o que tinha recebido antes, decidiu oferecer-me o que ela achava que eram os melhores produtos e que ainda não tinha recebido nem comprado.
Vejam abaixo todos os pormenores :)


Ela sabe que sou uma viciada em pincéis, então achou por bem oferecer-me o desta edição limitada específico para contorno. Comprou-me a versão rosinha deste duo, ideal para produtos líquidos e em creme.


Já tinha um batom (03 Graphic Mauve) e agora fiquei com três. A sua textura é super macia e confortável na pele, fora que a sua pigmentação também não deixa nada a desejar. Destes batons de efeito volume recebi agora o 04 Theoretical Burgundy e o 05 Magnetic Rust.


04 Theoretical Burgundy

05 Magnetic Rust

04 Theoretical Burgundy; 05 Magnetic Rust

Recebi os lápis de lábios correspondentes para que a maquilhagem seja mais precisa, impecável e duradoura.

04 Theoretical Burgundy; 05 Magnetic Rust
04 Theoretical Burgundy; 05 Magnetic Rust

O último produto que recebi da lindíssima colecção Neo Noir foi o duo de contorno. É uma paleta em creme que tem um bronzer castanho claro e um iluminador champanhe. Existiam duas referências e eu recebi a 01 Light to Medium.


Da colecção Spring 2.0 recebi um pincel e um iluminador. Mais um pincel pensam vocês e com razão, mas não acaba cada pincel por ser único e especial?! Este então é muito fascinante.


O 3 in 1 Kabuki Brush é um pincel multifacetado que tanto seve para aplicar base, como contorno e iluminador. É grande e largo e o seu formato achatado facilita a precisão. Existia a versão verde 01 Green e a 02 Brown, e eu recebi a segunda.


O iluminador tem um packaging elegante e luminoso. Fica bem em qualquer colecção de maquilhagem :) Recebi a referência 02 Iridescent Champagne mas havia ainda a 01 Iridescent Rose. Segundo a marca este pó além de iluminador também é aperfeiçoador e contém nos seus componentes extracto de sementes de moringa com acção protectora, e fragrância de chá verde.


Da colecção regular recebi uma base que já não se encontra à venda, a Skin Evolution, e a nova versão dos batons Unlimited Double Touch, que muito de vós já devem conhecer e até adorar :)


107 Creamy Beige

Os Unlimited Double Touch são batons líquidos de longa duração em dois passos, uma base colorida e um gloss transparente.


103 Natural Rose

121 Dark Rosy Chesnut

122 Bordeaux

123 Satin Grape
Batons logo após a aplicação. 103 Natural Rose; 121 Dark Rosy Chesnut; 122 Bordeaux; 123 Satin Grape
Batons já secos. 103 Natural Rose; 121 Dark Rosy Chesnut; 122 Bordeaux; 123 Satin Grape

A Kiko tem de momento uma nova edição limitada, a Less is Better. Em colaboração com a Vogue Italia, e para comemorar o 20º aniversário, a marca desenvolveu e lançou a 1ª de sete colecções cápsula. Recebi dois produtos muito giros, o Less is Better Fluid Highlighter na cor 01 Gentle Champagne e o Less is Better Cream Blush na cor 01 Impalpable Rose. De ambos existe ainda mais uma referência. Vão a uma loja da marca ou espreitem online toda a colecção. 


Segundo a marca o iluminador fluído servirá para obtermos um efeito strobing delicado e ligeiro. Poderão aplicá-lo misturado com a base para dar um glow geral à tez ou então aplicar directamente na pele como iluminador de pontos chave.


O blush é em creme à base de água, fresco, confortável e fácil de esfumar. 



E é tudo *.* obrigada A. por todos os presentes que me ofereceste. Adorei como sempre, conheces os meus gostos e por vezes também arriscas e acertas.

Até ao próximo post e com mais novidades.

Comentários

  1. Já não compro nada na Kiko há algum tempo, sem ser um batom e um lápis da nova linha Smart, a marca tem andado a fazer um refresh às embalagens mas em termos de produtos não inova... :( Os Double Touch por exemplo, tenho 2 das embalagens antigas, e não é que não goste deles, mas o produto é tão colante, que se o quiser usar apenas como batom mate, é totalmente impossível, parece que os lábios não descolam e vejo-me sempre obrigada a usar o gloss, e lá se vai o efeito mate. Esperava que tivessem reformulado o produto junto com as embalagens, mas já vi que não e é uma pena, pq até poderiam ter bastante potencial. Muitas coisas giras que recebeste, nevertheless, eu ainda fui à loja ver a Less is Better mas já não havia nada sem ser testers. Beijoca ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Less is Better parece que voou das lojas num instante. Achas então que os Double Touch apesar da nova embalagem, mantêm a fórumla antiga? São os primeiros que tenho e a A. disse-me para usar um bálsamo antes para os lábios não ressecarem muito. Beijinhos *

      Eliminar
    2. Não acho que ressequem os lábios, o batom colorido é que é extremamente colante. Eu testei um de uma amiga e a fórmula pareceu-me exactamente igual, mas eu tenho sempre os lábios muito secos, se os teus não forem assim, pode ser que até gostes :) Mas sinceramente, pelo preço acho que vale mais investir nos Cream Lip Stain da Sephora, que parece que agora até têm mais cores e a fórmula é um sonho, super confortável, mate e de longa duração. Beijinho *

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares