REVIEW Blushes Sleek Makeup

Sou fã assumida da Sleek Makeup. As suas paletas de sombras e blushes são compactas, super pigmentadas e a um preço mais do que justo. No blog já publiquei vários tutoriais em que uso os produtos da marca, essencialmente tutoriais de maquilhagem, mas hoje queria apresentar-vos em exclusivo apenas os blushes.

Mostro-vos os três primeiros blushes individuais que comprei. Tenho um quarto, o Antique, lindo também, que saiu com a paleta da edição limitada Vintage Romance.


Cada blush tem a habitual embalagem compacta preta e mate, com o nome da marca em glossy. Todos têm 8g, e são altamente pigmentados e de longa duração.

O primeiro teria de ser o Rose Gold como é óbvio, o tal que afirmam ser um dupe do famoso Orgasm da NARS. Se é ou não, não sei... mas que este da Sleek enche as medidas a qualquer amante de maquilhagem isso eu sei.
Este tom entre o rosinha barbie e o pêssego tem reflexos dourados e adapta-se facilmente a peles claras. Dá-lhes aquele ar saudável e fresco. Se o comparar-mos com o blush que a paleta Face Form traz, veremos que são ambos muito parecidos se não quase iguais (review aqui).


Eu costumo ter a mão muito leve no blush, mas espero que consigam perceber alguma corzinha nas fotos :)

O segundo é o Pomegranade, um tom de rosa a fugir para o ameixa, mais escuro e para estações mais frias. Ao sol fica assim mais barrento, mas no swatch conseguem ver o tom arroxeado de que vos falei.


Quando os comprei, aos três ao mesmo tempo, a minha preocupação foi comprar um blush adequado a cada estação. Não comprei quatro porque o Rose Gold dá para todas as estações do ano embora seja mais indicado para a Primavera e Verão, mas depois comprei o Pomegranade para dar cor ao Inverno e o Sunrise para acompanhar os tons maravilhosos do Outono. Fiquei extasiada com todos e creio que foram uma compra fantástica.

O Sunrise é pois um blush mais acastanhado, mas ainda assim na onda dos anteriores, que têm glitter na sua composição.


Adoro-os a todos e foram uma excelente compra, principalmente pela relação preço/ qualidade que apresentam. BBB (Bons, Bonitos e Baratos) estes blushes duram uma vida e são versáteis. Usem-nos como sombra de olhos e verão a alta pigmentação que têm.


Podem comprá-los em lojas físicas ou online, custam em média 5,50€, e se aproveitarem as promoções constantes que existem em sites como a PrimorMaquillalia ou Beautik, ainda saem mais a ganhar.
Além de blushes individuais, a marca também tem trios, à volta de 13€. É uma marca que adoro e recomendo a quem conheço. Acreditem que vale mesmo a pena e o dinheiro é bem gasto. Tenham pouca ou muita maquilhagem, apostem na Sleek Makeup.

Até breve *

Comentários

Mensagens populares