REVIEW I ❤ Extreme Crazy Volume Mascara - Essence

Hoje trago-vos a review da máscara do momento. Tenho usado a  Extreme Crazy Volume Mascara da Essence, que comprei a metade do preço na At Cosmetics, aquando da Black Friday (post aqui). Já existe há tanto tempo, já falam tão bem dela há tanto tempo... que era tempo de eu a comprar :)


Esta máscara de escova extra longa, é bastante preta e penteia as nossas pestanas individualmente de forma a dar-lhes o máximo de volume, em poucas passagens.


A escova tem pequenos dentes alinhados em fileiras, de plástico, que chegam a todas os cantinhos e às pestanas mais pequenas. O volume que lhes dá é sensacional, mas há que ser trabalhado, como poderão ver mais abaixo. A escova não tem em todo o seu redor dentes, pois como podem ver nas fotos, existem zona lisas e sem textura nenhuma. Será este o segredo que faz com que poucas passagens criem tanto volume nas pestanas? Se aplicarmos a máscara rodando a escova, as zonas espaçadas irão aplicar mais produto nas pestanas, que logo de seguida são penteadas novamente.


Quanto à aplicação, comecei por aplicar uma camada no meu olho direito, vosso olho esquerdo na foto. 

Sem máscara aplicada.

Com uma camada de máscara aplicada.


Com duas camadas de máscara aplicada.

Eu sou sincera, por norma gosto de aplicar apenas uma camada de máscara nas pestanas, porque raramente procuro um olhar demasiado dramático e/ou artificial. Contudo, e porque gosto de vos esclarecer a todos os níveis, decidi aplicar duas camadas e mostrar-vos a evolução da máscara.

Com uma camada de máscara aplicada.
Com duas camadas de máscara aplicada.


Com uma camada de máscara aplicada.
Com duas camadas de máscara aplicada.



Sem dúvida que a aplicação da máscara correu MUITO melhor com o olho esquerdo, vosso olho direito na foto. As pestanas ficaram penteadas de forma mais uniforme e individual, sem grumos e mais bonitas. Ainda assim, creio que consegui mostrar-vos o quão boa é esta máscara. Tão baratinha, mas que mostra tantos resultados nas minhas pestanas pequenas. 


Sem dúvida que voltarei a comprar esta máscara fabulosa, mesmo que não esteja em promoção, porque ela vale todos os cêntimos que custa :) É esperar que continue por cá e que a marca não a descontinue como já fez com tantos outros bons produtos.


BBB, Boa Bonita e Barata... vão comprá-la numa loja física, online, onde for. Usem-na uma vez e fiquem apaixonados como eu, que passarão a usá-la diariamente.

Até breve *

Comentários

  1. Gosto imenso das máscaras de volume da essence, nunca cheguei a experimentar essa, a minha linha favorita era a Get Big Lashes, eram perfeitas. Recentemente comprei a Volume Stylist Lash Extension, que dizem ser uma dupe da Paradise Extactic da L'Oréal e tb estou a gostar bastante. No entanto, reparei que a essence está com uma oferta mt reduzida desde que vieram as actualizações de Primavera. Tb reparaste? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta máscara e a Lash Princess surpeenderam-me imenso. A Essence tem mesmo a capacidade extraordinária de fazer óptimos produtos a preços bem reduzidos. Já reparei que têm lançado muito pouca coisa ou quase nenhuma em termos de máscaras sim, e até estão a descontinuar algumas. Dessa linha, a Get Big Lashes nunca cheguei a experimentar nenhuma. Bjos **

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares