1 WEEK with... Total Look Volume & Definition Mascara - Kiko Milano 6ª feira

Chega ao final uma semana de trabalho e uma semana de post's diários com tutorias diferentes, mas com o mesmo produto, o da semana de estreia, a máscara de pestanas Total Look Volume & Definiton da Kiko Milano.

Vamos então ao último tutorial, mas primeiro mostro-vos o look que o inspirou e conjugou :)


Depois de aplicar o meu creme hidratante de dia, o Cien Q10 (review aqui) e de a pele ficar preparada para receber a maquilhagem, apliquei como primer o Skin Trainer CC Blur da Kiko Milano. Tem uma textura suave, quase parece uma mousse que se funde na perfeição com a pele e além de minimizar os poros, também a alisa. De seguida apliquei a base Skin Evolution da mesma marca (review aqui) e fixei-a e matifiquei-a com o pó compacto da Oriflame (review aqui).

 
 

Na modelagem de rosto usei mais uma vez o Bronzing Powder da H&M. Puderam reparar que é o favorito do momento e uso diariamente :) O blush foi o Silky Touch da Essence, na cor 50 Sweetheart, um rosinha coralado muito suave. Da mesma marca usei o último iluminador que comprei, o 01 The Glass Slipper, da Edição Limitada Cinderella.


Para a maquilhagem de olhos escolhi a paleta Naked 2. Apliquei em toda a pálpebra móvel a sombra Tease e depois no côncavo apliquei e esfumei a sombra Chopper. Para iluminar o canto interno do olho, o canto lacrimal, usei a sombra Bootycall e para iluminar e destacar o arco da sobrancelha escolhi a sombra Foxy. A máscara escolhida foi sem sombra de dúvidas a Total Look da Kiko :) Neste tutorial usei apenas a escova de definição e apliquei-a tanto nas pestanas superiores como nas inferiores, para criar um olhar simples, de destaque e natural.




Para completar o look usei o batom da Essence, da nova colecção regular de Primavera, na referência 05 Cool Nude. Um rosa cremoso e nude, um rosa velho que fica bem sempre e é intemporal.


E com este tutorial encerro esta rubrica este mês. Espero que tenham gostado de todos os look's que vos apresentei e da variedade que procurei mostrar-vos esta semana.

 

Até breve :*

Comentários

Mensagens populares