TESTADO & Aprovado... Kiss Balm - Kiko

O produto que hoje vos mostro, e que já foi bem testado e mais do que aprovado, é o Kiss Balm da Kiko :) Podem encontrá-lo nas lojas físicas ou online aqui, por 5,90€.

Estes batons têm uma acção reparadora nos lábios, têm SPF 15 e ainda dão cor e/ou brilho, pelo que podem completar uma maquilhagem com qualquer um dos bálsamos da marca. A sua textura cremosa e nutritiva, aliada ao seu aroma frutado, faz deste produto um must have em qualquer estação :)
Nos ingredientes deste bálsamo encontramos Manteiga de Karité e Vitaminas, poderosos emolientes e antioxidantes para a pele, que a hidratam e regeneram. Este é sem dúvida um produto que reúne em si a função reparadora, protectora e a estética. Tem diferentes tonalidades e acabamentos, deixando nos lábios uma cor suave, de cobertura semitransparente e acabamento luminoso e brilhante.
O seu packaging é bem sugestivo, metalizado na cor do batom. Não há como enganar na hora da aplicação... é só escolher a sua cor porque a hidratação e reparação dos lábios estão sempre garantidas :)


Da versão original Kiss Balm tenho a referência 06 Blackberry (existem sete tonalidades distintas, do rosa nude/pastel ao vermelho). Da versão Pearly Kiss Balm, que infelizmente já não se encontra disponível no site, tenho as referências 101 Melon e 105 Blueberry.


06 Blackberry


105 Blueberry


101 Melon
 

Tenho ainda outro, da Edição Limitada Haute Punk, o conjunto Lips Seduction que trazia um boião de exfoliante e um bálsamo, com a referência 03 e 203 Red Berries Ice Cream, respectivamente. Sobre estes em concreto sairá em breve um post mais detalhado :)


Até breve ;)

Comentários

Mensagens populares