REVIEW Sun Zone Oriflame

Agora que o fim-de-semana já acabou, mas o sol e o tempo de praia continuam aí por mais uns dias, hoje venho falar-vos de um produto da gama Sun Zone da Oriflame. Como sempre agradeço à Nicole pela simpatia e profissionalismo que tem sempre comigo. Para falarem com ela, cliquem aqui. Poderão não só fazer encomendas, como também tornarem-se assessores de beleza ;) Mesmo que seja para proveito próprio terão sempre descontos de 23 ou 30%, e não têm qualquer obrigatoriedade :) Qualquer dúvida, questão ou curiosidade é só falarem com a Nicole que ela responde e esclarece.

Antes de passarmos ao produto em si, quero pedir-vos desculpa pela qualidade das fotos deste post, mas fiquei sem a minha máquina fotográfica temporariamente e foram estas as melhores fotos que consegui :/

A gama Sun Zone tem vários produtos, tanto para crianças como para adultos, têm SPF de 15 a 50, spray e bisnaga, produtos solares e pós-solares. É uma gama bastante completa e digo-vos já que a qualidade é excelente. Pelo pouco que ainda usei, consigo assegurar-vos que vale a pena o investimento.
Escolhi o creme solar de elevada protecção UV SPF 50 para o rosto e zonas expostas. Podem encontrá-lo no catálogo 7 que se encontra em vigor, na página 31 e agora em promoção por 12,95€ (aqui). Este produto é eficaz para a pele sensível ao sol como a minha. A minha pele tanto de rosto como do corpo tem tendência a ser alérgica ao sol e a qualquer exposição minimamente prolongada ressente-se logo, criando por vezes erupções, como se fossem picadas de insectos.


Esta bisnaga contêm 50ml de produto, parece pouco é certo, mas acreditem que rende imenso :) Agora uma percepção que a maior parte das pessoas têm... quando ouvem falar num protector solar com SPF 50, a primeira imagem que surge é a de um creme bem pastoso e branco, que custa a espalhar na pele e cuja absorção é uma desgraça. Não podíamos estar mais equivocados. Este creme da Oriflame é super cremoso, fluído, de fácil aplicação e absorção. Tal como diz na embalagem é um creme que não é pegajoso e é resistente à água. O seu aroma não é do típico protector solar, tem o seu cheiro característico é certo, mas numa versão bem mais suave e quase imperceptível. 



Estou realmente a adorar este produto e recomendo a todos vós. Já o apliquei depois do hidratante facial matinal simplesmente, mas também já o apliquei antes da maquilhagem. É um passo da rotina de beleza e cuidado que devemos ter não só no Verão, mas ao longo de todo o ano. Mas o certo é que só com a chegada do calor e do sol lhe damos mais importância.
Quando o aplicamos, notamos que a sua absorção pela pele é rápida e que a deixa sedosa e macia. A pele fica igualmente hidratada e não a notamos excessivamente brilhante como acontece com alguns protectores solares mais espessos e oleosos. É de facto um produto excelente.
Quando o apliquei antes da maquilhagem e depois do hidratante matinal, não notei que ao final do dia a pele estivesse diferente em termos de produção de oleosidade. Pelo contrário, a pele permanecia hidratada, macia e sem denotar brilho extra relativamente aos demais dias em que não apliquei previamente o protector solar, e a maquilhagem também não se tinha desvanecido de forma diferente.

O que vos posso dizer mais que já não tenha dito anteriormente?! Acho que já disse tudo e apenas posso ressaltar que este protector solar é fantástico, cremoso, hidratante, não colante, resistente à água, com alto factor de protecção solar e mesmo, mesmo indispensável na minha rotina neste Verão :)

Comentários

Mensagens populares