1 WEEK with... Ultra Sculpt & Contour Kit - Makeup Revolution - 5ª feira

Mais um tutorial esta semana com o kit de modelação de rosto da Makeup Revolution, Ultra Sculpt & Contour Kit. Adoro este produto, é sem dúvida um must have a ter sempre à mão. É uma necessidade acreditem :) totalmente imprescindível.

O look de hoje é marcante... azulão e coral neon. Cores fortes e bem na moda para este Verão, de manhãs frescas e tardes quentes.



Já sabem que o primeiro passo de toda a maquilhagem impecável e duradoura é a hidratação do rosto, nunca saltem este passo tão importante na vossa rotina diária. Depois de usar como primer o Porefessional, apliquei em seguida a base Unlimited da Kiko (review aqui). Depois de absorvida pela pele, é hora de a matificar e fixar para que dure o dia todo sem falhas visíveis. Usei então o Matte Control Pressed Powder da Oriflame, meu fiel amigo que já apresenta um certo desgaste (review aqui). Preenchi as sobrancelhas e depois modelei o rosto.


Na modelação do rosto foi dia de voltar a usar todo o kit da Makeup Revolution e enaltecer o seu esplendor, usando todos os três passos disponibilizados no conjunto. Usei o castanho mate abaixo das maçãs do rosto de modo a afunilar o rosto, de seguida apliquei o blush cobre para lhes dar cor e as evidenciar, e no topo apliquei o iluminador champanhe que as fez luzir.


O rosto modelado destaca-se e completa todo o look.
A maquilhagem de olhos ficou nas "mãos" da paleta Naked 2. Apliquei primeiramente e em toda a pálpebra móvel a sombra Foxy. De seguida apliquei a sombra Blackout no côncavo escurecendo-o, o que fez realçar a pálpebra, e também no canto externo. Para finalizar, no canto interno e na linha de pestanas inferiores apliquei a sombra Bootycall que iluminou e suavizou o olhar.




A máscara eleita foi a Total Look Volume & Definition Mascara da Kiko (review aqui). Nesta maquilhagem usei a escova de definição tanto nas pestanas superiores como nas inferiores, e depois a de volume apenas nas pestanas superiores.


O batom tchanam deste tutorial é mais um dos que comprei da marca Cien no Lidl (review aqui), o 9 Neon Coral. Muito pigmentado, cremoso e óptimo para colorir qualquer dia do ano.



Mantenham-se atentos e vejam amanhã o último look da semana usando este kit de modelação de rosto da Makeup Revolution :)


Comentários

Mensagens populares