REENCONTROS & MIMOS + SALDOS Julho 2015

Hoje reencontrei a minha querida A. e metemos a conversa em dia :) Claro que houve troca de comprinhas e como sempre, houveram ofertas surpresa, mais dela para mim como sempre também --'.

A A. é uma pessoa linda e uma amiga fantástica e conhece bem os meus gostos, aliás muito parecidos aos dela por sinal.
Como soube que não me aventurei a comprar o CC Cream Cushion System, da Edição Limitada Generation Next da Kiko Milano (15,90€, mas agora com 50% de desconto), resolveu ela presentear-me com tal maravilha para eu experimentar e me render como tantas outras pessoas. A referência escolhida foi a Warm Beige 30.



Ofereceu-me ainda mais um batom da gama Unlimited Stylo, na referência 12 Burgundy. A qualidade já a conhecemos e quanto à tonalidade, será óptima para o Outono e Inverno, um beringela rosado quente e encorpado.




Da TBS tinha-lhe pedido que me comprasse a body butter fantástica da linha Virgin Mojito, mas como já vem sendo hábito, teria de me surpreender com algum miminho... e aí está ele na fotografia abaixo :) a manteiga desmaquilhante de camomila que cheira maravilhosamente bem, e cujas reviews são as melhores. Estou ansiosa por estreá-la.



O último presente foram estes calções fofíssimos com padrão de flamingos que adorei * 



Quanto à época de saldos é sinónimo de compras como é óbvio :) Confesso que nesta segunda temporada de saldos apenas ainda visitei o centro comercial um vez a sério, e pouco ou nada comprei. Não sei se estou muito esquisita ou se não tive sorte e não encontrei nada a meu gosto. Na Tezenis achei tudo muito folclórico, na H&M poucas coisas eram verdadeiramente saldos, na Sephora encontrei a pobreza de sempre no que toca a oportunidades... enfim, vim um pouco frustrada.

No que toca a maquilhagem sempre consegui algo mais satisfatório. Na @cosmetics comprei muitos produtos fantásticos e a óptimos preços, e já tive a oportunidade de vos mostrar aqui. Na Kiko comprei também uns mimos para a colecção.
Com o desconto de 50% directo em muitos produtos da marca, aproveitei para comprar algumas coisas das Edições Limitadas que me ficaram debaixo de olho e que fiquei à espera de uma redução de preços para as comprar. Comprei agora o que queria e ainda havia (claro que há sempre produtos que perdemos a oportunidade de adquirir porque se esgotam antes dos saldos, como foi o caso do pincel e do iluminador da Generation Next) e ainda recebi esta malinha de praia:)



É o caso do pincel de rosto da Edição Limitada Modern Tribes, que custava 14,90€, mas agora estava com 50% de desconto directo. A conjugação do cabo de madeira escura com o apliquei dourado é muito elegante e sofisticado. ADORO. O pincel é propositadamente disforme, para melhor se adaptar aos relevos do nosso rosto.




Comprei também o bronzer da Edição Limitada Generation Next, Masterpiece Bronzer, na cor 01 Forward Sienna, que antes custava 14,90€, mas que agora apenas me custou metade desse valor.



Da Maquillalia, dos produtos em saldos que comprei, apenas um veio para mim e os outros são para oferecer, pelo que não os mostrarei aqui :)
Comprei este MEGA bronzer, Ultra Bonze (mais um para a colecção que cresce a olhos vistos --') da marca Makeup Revolution, por apenas 1,97€.



À claridade
Com flash

E foram estas as ofertas e aquisições deste mês de Julho :)

Comentários

Mensagens populares