OPORTUNIDADE Feira da Charneca de Caparica

Pensei bem antes de decidir publicar este post, mas como nem só de maquilhagem e receitas vive o blog, achei por bem mostrar também oportunidades de compra que vão surgindo também noutras áreas.
Sou fâ das feiras de verão, este ano já visitei duas e espero visitar uma terceira, a de Corroios, que esta sim é esmagadora a todos os níveis. Apesar do ambiente mexido, cheio de gente, cheio de tendas e barraquinhas e carroséis e tudo o mais, de aromas inconfundíveis e barulho até mais não, eu sou uma fã assumida deste ambiente. Visitei a feira da Charneca de Caparica este fim-de-semana e posso dizer-vos que felizmente está mais interessante do que nos últimos anos que foi perdendo todo e qualquer interesse. 

Todos os anos é da praxe visitar as barraquinhas das rifas, sejam de algum partido ou associação. Nem sempre sai prémio, por vezes saem coisas boas e noutras nem tanto, é um questão de sorte já se sabe :) Este ano apenas fomos a uma associação e foi lá que comprámos as rifas. Cada 5 rifas custavam 1€ e depois de confirmado se havia prémio, era irmos à bancada escolhermos o que quiséssemos... e assim o fiz. Os prémios que trouxe para casa podem ver já abaixo na foto e feitas as contas, cada um ficou-me por apenas 0,20€.


A mala é térmica e será muito útil para levar para a praia ou para quando for às compras e necessitar dela para frescos ou congelados.

A pulseira parece-me ser de latão e com pedras a imitar madrepérola.


Os livros foram três e trouxe os que me pareceram melhores.
O livro do Tiago Rebelo foi mesmo um achado e fiquei contentíssima por o encontrar, pois quando foi lançado estive para comprá-lo :) Chama-se O Tempo dos Amores Perfeitos. Esta capa é a antiga e entretanto o livro foi reeditado e ficou diferente.
O segundo livro foi um risco... li a sinopse e pareceu-me ser ao estilo de Dan Brown e/ou José Rodrigues dos Santos de que tanto gosto, A Regra de Quatro.
O da Margarida Rebelo Pinto, mesmo sendo uma leitura controversa e só tendo eu dois livros dela menos polémicos e mais ao meu estilo, decidi arriscar neste, Onde Reside o Amor. Agora é juntá-los à minha colecção de livros já bem extensa e ir lendo um a um :) A par da minha paixão por maquilhagem, está a paixão e fixação por livros, essencialmente romances e um ou outro autor de suspense.


Até breve :)

Comentários

Mensagens populares