TUTORIAL Kiko Smart Lipstick 95 Beige

Mais um tutorial de maquilhagem que hoje vos apresento :) Este batom da Kiko ainda tem o packaging antigo, mas a qualidade é mais uma vez óptima. Embora ame cor, também adoro ver-me com tons neutros e castanhos. Creio que me dá um aspecto elegante e sóbrio, mas sem ser pesado.


Depois de limpar a pele de manhã com um disco de algodão embebido na água micelar da Garnier, da qual mais tarde falarei em pormenor, apliquei o meu creme hidratante Benamôr (review aqui). Depois de absorvido o creme apliquei com um pincel flat top a base Skin Evolution da Kiko (review aqui). Na zona das olheiras, e em formato de triângulo, apliquei o corrector Catrice Camouflage, na referência 010 Ivory, para uniformizar o tom de pele e iluminar a zona do olhar. Para fixar tudo usei o pó compacto da Catrice, Skin Finish (review aqui)


Como blush escolhi o Sunrise 924 da marca Sleek Makeup. Adoro este tom pois dá ao look um aspecto natural, corado. De forma muito suave apliquei o iluminador Golden Lights da Makeup Revolution (review aqui) no topo das maçãs do rosto e no arco do cupido.


Preenchi as sobrancelhas com a sombra castanha escura mate do quarteto da Avon, Mocha Latte e a maquilhagem de olhos foi muito simples e apenas usei uma sombra e depois lápis de olhos. Apliquei em toda a pálpebra móvel a sombra champanhe do quarteto da Catrice, Limited Edition Welcome to Las Vegas, na referência C01 Curtain Up! Na linha de água usei o Skinny Fit Kajal, da Edição Limitada da Kiko Boulevard Rock, na referência 06 Vinyl Black. Apliquei mais na raiz das pestanas inferiores que na linha de água, e como podem ver nas fotos, depois de um par de horas de aplicação, a linha de água já se apresentava pouco preenchida pois não a fixei com sombra preta por cima. No canto externo do olho desenhei apenas um risco com a sombra Half Baked da Naked 2, e estendi-a pintando a zona imediatamente abaixo da linha de pestanas inferiores, para dar ao olhar um tom de dourado mais vivaço e em contraste com o champanhe da pálpebra.  




A máscara escolhida foi a Kiko Luxurious Lashes Extra Volume Brush, que pinta de preto as nossas pestanas, mas de uma maneira muito suave e natural. Como se apenas as penteasse e fixasse, mas não demonstrando grumos ou exageros, nada de artificial portanto.


O batom de destaque, e que hoje mereceu aqui o protagonismo no tutorial, foi o Smart Lipstick da Kiko, na cor 95 Beige. Muito cremoso, de um tom versátil para qualquer uma das estações do ano e que se adequa à maior parte das maquilhagens sem destoar :)


Como anteriormente disse, a sua embalagem ainda é com o desenho antigo, pelo que não encontrarão à venda no site. 

À claridade

À luz solar

Espero que tenham gostado da maquilhagem :) Até breve *


Comentários

Mensagens populares