1 WEEK with... Ultra Sculpt & Contour Kit - Makeup Revolution - 6ª feira

Chegou o último dia da semana e com ele o último dia de tutorial com a paleta Ultra Sculpt & Contour Kit, da Makeup Revolution.
Nada como terminar a semana em beleza e ainda para mais com pouco esforço. Hoje mostro-vos que este kit de modelação não se cinge apenas ao contorno do rosto, é bem mais versátil acreditem.

Depois de uma semana inteira de trabalho e já com cansaço acumulado, nada como usar um só produto para vários fins e poupar tempo na execução do look, mas sem o demonstrar no resultado final... deixei o melhor para o fim :)


Depois de hidratada a pele é altura de aplicar primer, base e pó. Escolhi iniciar a maquilhagem com o Porefessional que alisa a pele, uniformiza a tez e ainda minimiza os poros dilatados. De seguida apliquei a base Skin Evolution da Kiko (review aqui) e finalizei com o pó compacto da Oriflame que é óptimo a matificar a pele por algumas horas (review aqui). Preenchidas as sobrancelhas é iniciar o processo de modelação do rosto :)


Aquando da modelação do rosto, escolhi usar a cor mate para definir a zona abaixo das maçãs do rosto, depois suavemente apliquei o blush do kit e por fim o iluminador no topo. Tudo de forma muito discreta para que o destaque residisse nos olhos.


Na maquilhagem de olhos o produto foi o mesmo, o Ultra Sculpt & Contour Kit da Makeup Revolution. Na pálpebra móvel apliquei a cor bronze/cobre, no côncavo esfumei o castanho escuro mate de contorno e no canto interno usei o iluminador champanhe. Como podem ver o mesmo produto pode ser usado para uma maquilhagem completa de olhos e rosto :)


Depois de aplicadas todas as "sombras" desenhei o eyeliner com a caneta Eye Liner Stylo da Oriflame (review aqui), e para finalizar a maquilhagem de olhos apliquei tal como no dia anterior a máscara Total Look Volume & Definition da Kiko. Nas pestanas superiores apliquei primeiro a escova de definição e depois a de volume, e nas pestanas inferiores apenas a máscara de definição (review aqui).



No fim como sabem, aplico sempre o batom, e a escolha recaiu sobre um batom da Kiko. O Sheer Crystal - Glossy Lipstick, na referência 401 Latte, um nude com pequenas partículas cintilantes, muito suave e versátil, que dá um brilho especial aos lábios.


Até breve :*


Comentários

Mensagens populares