REVIEW Make Me Blush H&M

Eu tenho tanta maquilhagem ainda para vos mostrar e tão pouco tempo para o fazer :) 
Hoje venho mostrar-vos dois trios de blushes que a minha querida A. me ofereceu há já algum tempo. São da H&M e são lindos. Os Make Me Blush (nome bem fofo e sugestivo) não têm uma referência específica, mas sim o nome de cada cor de blush, pelo que também é fácil de identificá-los. Não são nada poeirentos, são bastante pigmentados e irão durar uma eternidade. Entre um e outro não consigo escolher um preferido porque ambos se complementam e ambos fazem falta em qualquer colecção de maquilhagem :) temos tons de rosa, de coral, de castanho... o melhor é mesmo ter os dois e usufruir de ambos.

Com luz natural
Com sol

As embalagens destes trios de blushes são em plástico resistente com a tampa transparente, o que nos permite de imediato ver a cor de cada blush e escolher directamente o que queremos usar. Quanto à quantidade de produto, cada cor, cada blush tem 4g.

Começando pelo trio rosado, temos três tons bem distintos. Um rosa claro com subtom arroxeado a meu ver, um rosa vibrante quase rosa choque e por fim um rosa velho mais escuro e desmaiado. As suas referências são Pink, Bright Pink e Plum respectivamente.

Com sol
Com luz natural
Com sol
Com luz natural

O sol destaca imenso as cores soberbas deste trio rosado de blushes, mas à luz natural também conseguem ver a sua beleza. Podem parecer cores muito intensas e a verdade é que se não tiverem moderação na sua aplicação poderão cair no ridículo pelo excesso de produto. Mas por outro lado a sua forte pigmentação faz com que sejam versáteis e possam usar os blushes como se de sombras se tratassem.

Com sol
Com luz natural

Vamos aos swatches :)

Pink; Bright Pink; Plum
Pink; Bright Pink; Plum
Com sol... Plum: Bright Pink: Pink
Com luz natural... Plum, Bright Pink; Pink

O outro trio Make Me Blush também é qualquer coisa de espectacular, por isso mesmo que sejam fãs de rosa, ele preenche as medidas de todos no que toca a maquilhagens e look's mais neutros e versáteis. A sua pigmentação é igualmente fantástica e é uma pena que não os possam encontrar mais à venda, agora que a colecção de maquilhagem da marca sofreu um enorme update.

Quanto ao trio de tons mais neutros, temos um degradé crescente. Começamos com um tom de pêssego muito sumido a cair para o tom de champanhe, seguido de um coral lindo e com micro partículas douradas de shimmer. Com o mesmo acabamento surge-nos o último blush deste trio, um castanho que parece ter micro partículas corais. É um tom muito bonito e singular que adoro usar. É muito versátil e adapta-se a qualquer look. É aquela tonalidade que nunca desilude e assenta bem à maioria das pessoas. Dá aquele toque de pele beijada pelo sol. As referência são Peach, Coral e Bronze e assentam que nem uma luva à paleta de cores deste trio.

Com sol
Com luz natural
Com sol
Com luz natural

Com a luz do sol conseguimos ver bem as partículas de shimmer que vos falei acima. Ao contrário do trio anterior, onde os três blushes são mate, este trio apresenta uma combinação de mate com shimmer. A primeira cor é o pêssego/champanhe mate e depois as outras duas, coral e bronze, já têm um acabamento com brilho. Sinceramente gosto de ambos os acabamentos, desde que o luminoso não apresente muito glitter ou shimmer, pois aí já acabo por identificá-lo mais com um iluminador do que propriamente com um blush. Tudo com conta, peso e medida.

Com sol
Com sol
Com luz natural

Mais uma vez poderão usar este trio também como sombra e não só como blush. Inventem, experimentem... nada como terem produtos multifacetados.
Passemos aos swatches :)

Peach; Coral; Bronze
Peach; Coral; Bronze
Nesta imagem conseguem ver as micro partículas de shimmer a brilhar ao sol, enquanto na foto de cima passam despercebidas
Com sol... Bronze; Coral; Peach
Com luz natural... Bronze; Coral; Peach

O quanto eu amo estes dois conjuntos. O packaging é simples mas elegante, é resistente e prático, é mais um produto BBB em que devemos sempre investir. Há produtos bons, bonitos e baratos que enriquecem a nossa colecção mas não empobrecem a nossa carteira.

Quanto a looks em que usei cores destes trios Make Me Blush, deixo-vos abaixo fotos para vos inspirar.

Pink
Bright Pink
Plum
Coral
Bronze

Então o que acharam? Já devem ter reparado que são seis blushes mas apenas vos apresento cinco fotos... pois é, depois deste apanhado descobri que nunca usei a cor Peach como blush, daí só o terem como swatch e não como look :) Na minha opinião é muito clarinho, pelo que com certeza é mais indicado para sombra ou para iluminador.

Comentários

  1. Já foi há alguns meses mas quando os vi lembraram-me logo dos Blush By 3 da Sleek. Andei a namorar o que tinha o tom bronze mas tenho tantos blushes para gastar (duvido que alguma vez termine algum) e acabei por não comprar, mas são muito giros. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente são muito parecidos aos Blush by 3 da Sleek : são uma versão low cost ^_^ mas que vale bem bem a pena. São lindos, mas tal como tu tenho tantos blushes que dificilmente terminarei algum :P

      Beijinhos e obrigada :*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares