AMOSTRAS 08/2016

Esta semana que passou recebi duas amostras em casa :) Eu adoro pedir e receber amostras confesso, além de serem grátis como é óbvio, temos a oportunidade de testar vários produtos, de várias marcas, ou simplesmente termos versões reduzidas de alguns que já usamos na nossa rotina.

Chegou uma saqueta do novo gel de limpeza da Garnier, que não só é um gel de limpeza, mas também um exfoliante e uma máscara, tudo em simultâneo. É o gel 3-em-1 da linha Pure Active, indicado para peles oleosas com imperfeições, com triplo poder mineral e ácido salicílico.


Da Nívea chegou um envelope gordito que no seu interior trazia duas amostras e ainda dois vales. As saquetas são do champô Repair & Targeted Care, e os vales como vêm na foto, são dois, um para champô e outro para condicionador, ambos válidos até ao final do mês de Setembro. Já tentei usá-los hoje no Pingo Doce para aproveitar a promoção de 50% de desconto imediato na linha, mas parece que agora têm uma nova política de vales e então os de fornecedor já não deixam acumular com as promoções do supermercado, mesmo sendo eles posteriormente reembolsados do valor.


:) Que venham mais que eu agradeço.

Comentários

  1. Já usei esse gel da Garnier em tempos e lembro-me que até gostava.
    Tb recebi esse envelope, até postei no fb deles e td. Essa política dos vales que falas, é geral ou é só noPingo Doce? Acho que no mês passado usei um no Continente que acumulou com os 50% directos. Beijocas * * *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre usei os vales de fornecedos no Pingo Doce e continente, sempre sem problemas. Mesmo que desse erro inseriam manualmente, porque afinal são reembolsados posteriormente né?! Agora o PD disse-me que havia 1 nova política... Mas só lá, porque consegui usar no continente, onde deu erro mas a funcionária inseriu-os manualmente, sem pôr nada em questão ou levantar objecções. Beijos **

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares