COMPRAS Primark 08/2016

Eu sei que o último post foi de comprinhas, mas preciso de vos actualizar relativamente às minhas últimas aquisições, mesmo que não sejam de maquilhagem :)
Quando visitei a NYX aproveitei claro para dar um saltinho à Primark... mas voltei um pouco desiludida. Não tinha grandes novidades e os saldos eram escassos e não iam de encontro ao meu gosto. Mas enfim, vejam abaixo as pechinchas que comprei e que valem sempre a pena, não as deixem escapar.


E foi só isto, conseguem acreditar?! Mas fiquei contente na mesma porque foram achados que fazem sempre falta.
Comprei um sabonete da linha PS... Love Natural de manga, que cheira deliciosamente bem. Por norma em casa usamos sempre gel para lavar as mãos, pelo que este exemplar servirá para decoração ou para perfumar as gavetas de roupa.
Custava 1,50€, mas haviam duas unidades em promoção, uma a 1€ e outra a 0,50€... claro que trouxe a mais barata.


Depois trouxe comigo este pack de sete pares de meias, óptimas para usar no verão com ténis. Elas andam tão baratas que creio que hoje em dia é rara a pessoa que cose meias, mais vale ir à Primark e repor o stock hehe. Custavam 3€ mas paguei apenas 1,50€.


Algo que nunca tinha comprado, mas que julgo que me vai fazer um jeitão para usar com sabrinas agora no Outono e Inverno, são estes "pézinhos". Custavam 3€ e estavam ao preço ridículo de 0,50€ o conjunto de 10 pares.


Por fim, e porque velas por estas bandas nunca são demais, comprei por apenas 1,50€ em vez dos originais 4€, esta vela grandita, pesadona, linda e cheirosa. Já tinha tirado o papel de topo quando fotografei para vos mostrar, mas se bem me lembro, creio que o seu aroma é a gerânio. Depois de a gastar poderei sempre guardar o frasco de vidro e usá-lo para decorar algum espaço.


Mantenham-se por aí e até ao próximo post *

Comentários

Mensagens populares