ENCOMENDA Primor 10/2017

Mais um mês, mais uma encomenda fantástica na Primor :) Adoro este site e cada vez mais recorro a ele para comprar não só maquilhagem, mas também produtos de beleza e higiene.

Compro não só para mim mas também para a família e assim é muito fácil chegar aos 20€ e ter os portes grátis. Para quem conhece sabe que é um site excelente e de confiança, cheio de promoções e com uma entrega rápida e eficaz.


Comprei o meu desodorizante de sapatos preferido de todos os tempos novamente porque o stock já estava a acabar. Custa apenas 1,49€ e resulta de facto. O spray da Beauty Formulas aplica-se directamente nos sapatos antes e depois do uso, e neutraliza os maus odores.
Sei que também há da mesma marca para os pés, mas nunca experimentei. Conheci este e fiquei completamente fã.


Os géis de banho da Natural Honey, Revlon, estavam em promoção e custavam na sua grande maioria apenas 1,39€. Tinha de aproveitar, e foi essa a base da minha encomenda. De géis de banho voltei então a comprar o Japan Secrets porque adorei o aroma, e optei ainda pelo Floral Velvet que encontrei pela primeira vez no Pingo Doce, e gostei muito do cheiro. Quando cheguei a casa, claro que fui logo ao site ver se já o teriam à venda, e não só tinham como estava mais barato. Juntei o útil ao agradável :)
São 750ml de gel de banho fantástico... e não me canso de repeti-lo, estes produtos cá nem quando estão a metade do preço nas grandes superfícies ficam perto do preço do site.


Outra promoção que aproveitei foi a das pastas de dentes da Colgate. A navegar pelo site, dei com a promoção da Colgate Maximum Protection Caries e cada embalagem ficou praticamente a metade do preço, custando apenas 1€.


Desta vez mandaram um miminho de oferta, e o que me calhou em sorte foi um lápis de lábios da Jordana, na cor Classic Bronze.


Até ao próximo post e estejam atentos ao site da Primor, está constantemente com novidades e promoções de perder a cabeça, e também a carteira hehe.

Comentários

Mensagens populares