NEW IN Candy Split - Kiko

Estive com a A. na In Beauty este fim-de-semana (post aqui) e ela presenteou-me com alguns produtos da última colecção cápsula lançada pela Kiko. No próximo mês já sairá mais uma edição limitada e será a última colecção cápsula comemorativa do 20º aniversário da marca. Já anteriormente vos mostrei todos os miminhos que ela me deu destes lançamentos fantásticos da Kiko (post aqui), e falei-vos pormenorizadamente de cada uma, apresentando os produtos e elaborando um tutorial (Less is Better, Mini Divas e Asian Touch).

Agora chegou a vez da Candy Split chegar à ribalta :). Esta 6ª edição limitada é desenvolvida pelo designer Nicolò Beretta, jovem fundador da marca Giannico, e inspirada no universo dos doces, a nível de cores, estética, formato e/ou aromas.


Recebi a pochete de cores pastéis e tamanho perfeito para andar sempre comigo na carteira. O material de que é feita é 100% algodão e a sua textura agradou-me bastante. Parece resistente e no seu interior poderá guardar ainda bastantes produtos, de maquilhagem ou não.


Além desta bolsa a A. ofereceu-e o iluminador. E este é qualquer coisa de muito prático, diferente e hipnotizador. O seu packaging é muito inovador, e apresenta-nos um iluminador em formato de semi esfera, que se aplica directamente na pele. A sua textura é muito macia e sedosa, a dupla tonalidade é perfeita para strobing e o brilho que deixa na pele é radiante. Apaixonei-me por ele mal o vi, e creio que deve ser um best seller desta colecção. Não há um único defeito a apontar a este produto. Quem ainda o encontrar, faça o favor de o comprar :)


O brilho é tanto que até encadeia :) O seu efeito marmoreado, entre o rosa e o dourado é apaixonante, e o conjunto num todo é a perfeição a meu ver.


Esponjas de maquilhagem em formato de macaron... a delícia de todos não é?! O kit traz duas esponjas, uma amarela e outra verde/azul água, cuja ilusão de óptica é de louvar. Tenho pena que não sigam a linha da Beauty Blender, que ao molharmos expande-se e se torna super macia e maleável, mas ainda assim nada como testar para ganharmos essa experiência. A marca diz que estas esponjas são indicadas para aplicar produtos cremosos e pós compactos, garantindo um acabamento uniforme e homogéneo, graças à sua particular porosidade.


Todas as embalagens fazem lembrar caixas de pastelaria, e esta além de não ser excepção, é a que melhor personifica toda a colecção Candy Split.


Depois de umas esponjas super mimosas, temos um sérum de rosto iluminador e hidratante, a lembrar aqueles gelados da nossa infância.


A embalagem é em pump, e o produto tem uma textura muito sedosa e é facilmente absorvido pela pele. O resultado final é um rosto radiante e suave, preparado para receber a maquilhagem.


Como podem ver na foto acima, o rosa é mate, mas o branco é perolado e é daí que vem toda a luminosidade que confere ao rosto.

Luz e brilho de um lado, mate de outro. O último miminho da Candy Split que recebi é o top coat para lábios, que matifica de forma instantânea qualquer batom que usemos. Tem um aroma a biscoitos delicioso e a sua textura é em gel. Quando entra em contacto com os lábios como que se funde, e perde a sua característica fria e molhada, para se tornar numa espécie de mousse que derrete na pele. Não sei explicar bem, mas é surpreendente. Só mesmo experimentando. É um pequeno tubo de 7,5ml, mas a quantidade mínima que usamos fá-lo-á durar muito tempo.


E foram estes os presentes que a A. me deu no nosso último encontro. Continuem por aí porque 6ª feira haverá tutorial no blog com estas doçuras *.*


Até breve *

Comentários

Mensagens populares