REVIEW Eye Liner Stylo The One - Oriflame

Todas nós gostamos de um olhar sedutor e bem delineado, que crie a ilusão de que temos os olhos mais rasgados, mais amendoados, mais abertos, etc. Por isso mesmo, hoje venho falar-vos e mostrar-vos um produto para elaborar o famoso eyeliner ou então "puxadinho" de gatinho. Eu na maioria das vezes fazia-o com recursos aos lápis de olhos, pretos, castanhos e das mais variadas cores. Depois surgiu o eyeliner em gel e aderi à moda. Tenho o da Kiko Milano e adoro, é bem cremoso, preto e acessível ;) com um pincel de ponta fina ou curvada, ou ainda com um pincel chanfrado conseguem elaborar a linha na pálpebra sem grandes problemas e a "asa" no canto externo.

Para conseguirem uma linha fina, precisa e direita é preciso prática e paciência sou sincera. Mas nada que não se consiga com um pouco de esforço e também habilidade :) Agora surgiu a oportunidade de experimentar um novo método... a caneta. Confesso que nunca tive nenhuma e sempre achei que seriam como as de feltro que rapidamente a ponta se estragaria ou secava. Mas como estava enganada. Recebi da Nicole a caneta Eye Liner Stylo da linha The One para testar e fiquei maravilhada. Acho que este produto doravante andará sempre comigo na mala. 


Como podem ver na foto esta caneta tem um formato esguio e muito prático de transportar. Ocupa pouco espaço e é sem dúvida um must have, no qual deverão investir o quanto antes. A sua ponta fina, flexível e maleável, mas ao mesmo tempo resistente, permite-nos regular a largura do traço que pretendemos na pálpebra. Poderão usar um delineado fino que realçará o olhar e transmitirá a ilusão de terem as pestanas mais preenchidas, ou poderão fazer uma linha mais dramática e impactante. É como sempre uma questão de gosto pessoal e fica ao critério de cada um aplicá-lo e usá-lo com o que melhor se identifica.



Dantes tinha alguns "ses" na hora de escolher uma maquilhagem com eyeliner, porque ou não tinha tempo para afiar o lápis de olhos para a ponta ficar extremamente fina e conseguir assim fazer o delineado esguio sem parecer que tinha pintado toda a pálpebra (tenho a pálpebra pequena e nem sempre consigo transparecer que tenho eyeliner em vez de sombra quando tenho os olhos abertos). Ou então o pincel estava sujo e não o poderia usar nem tinha outro de reserva... fora as inúmeras dúvidas de que se decidisse aplicar o eyeliner o conseguisse fazer certinho à primeira sem parecer um panda, porque depois já não teria tempo para desfazer a asneira e me maquilhar novamente. Ufa tantos problemas né?! Mas agora isso mudou e com a Eye Liner Stylo da Oriflame, finalizar a maquilhagem dos olhos com eyeliner é sempre uma opção a considerar.


Estão agora provavelmente a pensar, olha esta agora é que descobriu a pólvora. É verdade, só agora me rendi à caneta e não quero outra coisa. A sua aplicação está extremamente facilitada, a ponta da caneta é húmida e não molhada em demasia e permite-nos aplicar sem demoras ou acidentes de percurso um eyeliner perfeito, bem preto e duradouro. A sua ponta é ideal para fazer uma linha fina bem junto às pestanas e dispensa a quantidade exacta para fazer todo o processo de forma homogénea. Eu escolhi a cor preta e é bem preta posso assegurar-vos. Além desta referência encontram a caneta em azul, cinzento e castanho. Fiquei agradavelmente surpreendida com o facto de, mesmo depois de 12h da aplicação, o eyeliner estar intacto em termos de cor e linha. 


Quanto à sua remoção, também aqui este produto brilha. Embora teoricamente não seria de supor que a sua longa durabilidade fosse compatível com uma remoção fácil, desenganem-se. O eyeliner sai sem grande esforço da pele com um desmaquilhante normal, sem ser necessariamente indicado para os olhos. Mas para o remover com um disco de algodão e uma leve passagem, aconselho usarem um desmaquilhante mais específico, o que facilitará e tornará ainda mais eficaz o processo de limpeza total do produto da pele.



É realmente fabulosa esta caneta e recomendo-vos a 1000%. E agora que está em promoção no novo catálogo da Oriflame por apenas 5.95€ em vez dos habituais 12€ (pág. 131), porque não aproveitar a deixa e deixarem-se seduzir?! 
Falem com a Nicole, cujo link da página deixei acima. E se pensarem em tornar-se assessores de beleza da marca, é só preencherem este questionário, que receberão de oferta o catálogo e ainda algumas amostras de produtos.

Até breve :)

Comentários

Mensagens populares