SWATCHES & REVIEW Batons e Pincéis LIDL

Este post já vem atrasado é certo... deveria ter-vos dado a conhecer alguns dos produtos de cosmética que comprei no LIDL aquando do seu lançamento a 18/12/2014. Contudo, e porque esta 5ª feira, 05/02/2015, saem novos produtos da marca Cien, venho mostrar-vos o que comprei e a minha opinião. Por apenas 1.99€ tinham à escolha duas máscaras de pestanas, quatro referências de batons, glosses e bálsamos, quatro sombras diferentes e oito cores de verniz. 





Por 2.99€ tinham disponíveis quatro tipos de pincel de rosto. Um retráctil, um pincel de pó, um de blush e um duo para aplicar base e corrector. Por 1.99€ também encontrariam três variedades de pincel de olhos e o curvex. Estes últimos não consegui vislumbrar pois simplesmente não havia nenhum para dar o ar da sua graça.



Quando cheguei ao Lidl haviam, se não me engano, dois expositores repletos de maquilhagem... o expositor dos pincéis, coitado, já estava bem depenado e não parecia ter estado muito recheado infelizmente. Havia apenas um tester do pincel de pó e quando toquei nas cerdas fiquei pasmada. As cerdas eram bastante macias e leves. O de blush que tanto me interessava, nem vê-lo, mas trouxe comigo o retráctil para ter sempre na mala e o de pó. O espatulado de base foi desde o início descartado porque não me fazia falta.




Os pincéis são da marca Miomare. Confesso que nunca ouvi falar dela, mas surpreendeu-me bastante e pela positiva. As cerdas de ambos os pincéis é extremamente macia. 

O pincel de pó, que podem ver abaixo, é denso e macio, embora não seja muito farfalhudo. É indicado para pó é certo, mas revelou-se exímio na aplicação do blush. Tenho adorado usá-lo, apesar de agarrar muito bem o produto, é bastante leve e natural na sua aplicação na pele e acaba por ter a medida exacta para aplicar na maçã do rosto e tornar a maquilhagem bem natural e uniforme.



O pincel retráctil é ainda mais fofo que o acima descrito, e também mais denso e compactado. É ideal para ter sempre na carteira e/ou necessaire. Cumprirá as funções de aplicador de pó compacto, blush, bronzer e iluminador, e ainda tem a vantagem de estar sempre protegido com a sua embalagem resistente e prática.


Quanto aos outros produtos, apenas comprei batons. Comprei as quatro referência existentes. Tive de os escolher confiando na sorte, pois não havendo testers, apenas pude olhar para o autocolante da embalagem e também para a sua lateral tentado decifrar a cor correspondente.


32 Red Roses ; 33 Golden Shimmer ; 34 Almond Kiss ; 35 Bramble

33 Golden Shimmer ; 34 Almond Kiss ; 35 Bramble ; 32 Red Roses
33 Golden Shimmer
Um nude rosado cintilante


34 Almond Kiss
Um castanho escuro cremoso, quase cor de mousse de chocolate :)


35 Bramble
Um rosa escuro velho


32 Red Roses
Um vermelho vibrante e clássico


Todos os batons são bem cremosos e confortáveis nos lábios. A sua pigmentação é boa e a duração muito satisfatória. Têm um aroma muito agradável e a embalagem permite-nos ver a cor do batom sem ter de a abrir. São os primeiros produtos que tenho da marca mas fiquei muito satisfeita com a relação preço/qualidade.

Esta quinta-feira, 05-02-2015, sairão novidades e tenho de dar uma saltada ao Lidl para ver pelo menos as novas cores dos batons, cuja preview já pude ver nos blog's Let's Talk About... Beauty e A Guida é que Sabe!. A marca Cien apresenta novamente o batom 32 Red Roses, mas todas as outras referências são novas ;) Apesar de não gostar de gloss por norma, também fiquei de olho no Nude Lips.

Comentários

Mensagens populares