SWATCHES & REVIEW Batons Lidl - 2º Round

Na 5ª feira passada o Lidl voltou a lançar mais produtos de maquilhagem, novas referências de batons, sombras e vernizes. Com tantas máscaras de pestanas a uso, mais uma vez não me interessei por elas e fui directa aos batons. Também já tenho sombras de sobra e vernizes é melhor nem falar :)

Já tinha visto uma preview deste novo lançamento da maquilhagem da marca Cien nos blog's A Guida é que Sabe! e Let's Talk About... Beauty, pelo que quando me dirigi à loja, fui a rezar silenciosamente para que saísse tudo o que tinham mostrado em antevisão, pois o catálogo recebido em casa e disponível na internet não estava em concordância. Cheguei e os meus olhos sorriram ao verem todas as novidades. Lá estava tudo o que tinham mostrado, desta vez num expositor bem mais pequeno e discreto, e talvez por isso também menos assaltado que da última vez *.* 

Apenas fui com o intuito de comprar os sete novos batons, pois o 8º, o 32 Red Roses já tinha comprado no primeiro lançamento, e assim o fiz. Deixo-vos abaixo fotos dos batons e respectivos swatches. Tal como os quatro primeiros são todos bastante cremosos, mantêm o seu aroma agradável e a sua maciez e conforto na pele. E por apenas 1,99€ a unidade, creio que é uma compra segura.
Apenas dois deles demonstraram ser menos pigmentados e com uma espécie de efeito gel, mas ainda assim arrisquei e trouxe-os. A embalagem é clássica, preta, robusta e com uma faixa transparente que nos permite ver de forma mais fiel a cor do batom, que nem sempre corresponde à do autocolante na base.

01 Floral Pink ; 9 Neon Coral ; 24 Perfect Pink ; 27 Natural Kiss ; 31 Bordeaux ; 36 Matt Rose ; 37 Sweet Violet

Como a sua cor real foi bastante difícil de fotografar tanto com sol como na claridade natural, tirei esta foto com flash para que pudessem ver com mais clareza a verdadeira cor destes batons.



Todos os batons deslizam bem na pele e apesar de a referência do nº 36, por exemplo, mencionar Matt Rose, nenhum deles tem acabamento mate. O nº 1 Floral Pink tem um um acabamento ligeiramente cintilante e todos os outros são de efeito cremoso, sendo que dois tendem a parecer de efeito jelly ou gloss.


Embora os batons em si tenham sido difíceis de fotografar e demonstrar a sua verdadeira cor, creio que os swatches ficaram bem fiéis à cor que os meus olhos também vêem :)


Ao sol
À claridade
À claridade
À sombra do sol

Aplicados nos lábios todos os batons deslizam bem e são pigmentados. Acabam inclusivamente por parecer que têm todos o mesmo tipo de acabamento final, com excepção do primeiro que notamos efectivamente que tem um toque muito ligeiro de partículas cintilantes. Vamos vê-los de mais perto :)

01 Floral Pink
Um rosa claro ligeiramente cintilante

À claridade
Ao sol

09 Neon Coral
Um coral escuro lindíssimo

À claridade
Ao sol

24 Perfect Rose
Um rosa fuschia vibrante

À claridade
Ao sol

27 Natural Kiss
Um nude ligeiramente rosado e perfeito. O seu acabamento é o mais fosco de todos

À claridade
Ao sol

31 Bordeaux
Um tom cereja de efeito jelly

À claridade
Ao sol

36 Matt Rose
Um rosa muito suave e natural, que pouco tem de mate

À claridade
Ao sol

37 Sweet Violet
Um tom de lavanda, malva ou violeta. É o menos pigmentado de todos mas ainda assim cobre bem os lábios depois de duas ou três passagens.

À claridade
Ao sol

Gostaram?! Façam uma visita ao Lidl também... vale bem a pena ;) Têm uma excelente relação preço/qualidade e agora ainda por cima aumentaram a sua variedade também :)

Comentários

  1. Gosto muito destes batons. Comprava do Lydl em Cascais mas deixaram de vender.... Onde posso encontrar? Obrigada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares