REVIEW Geleia Real Oriflame

Hoje venho apresentar-vos uma pequena maravilha. Pequena em termos de tamanho, gigante em termos de resultados :) Recebi da assessora de beleza Nicole Isidoro uma embalagem de Geleia Real de Rosa. Ela encontra-se agora com uma promoção óptima e custa apenas 4,95€ em vez dos originais 14€.  É uma excelente oportunidade para quem ainda não conhece experimentar, para quem já conhece, adora e gosta de variedade, coleccionar. Podem ver o catálogo em vigor aqui, e encontrá-la-ão na página 135. A Geleia Real é um bálsamo multifunções, que hidrata, nutre e protege a nossa pele. É um tesouro de apenas 15ml, mas que rende imenso mesmo com frequentes aplicações.


Desde 1980 que a Geleia Real se tornou famosa e top de vendas e escolha dos consumidores. Esta em concreto é com aroma e óleo de rosas, recupera a hidratação da pele, suaviza-a e protege as zonas mais secas e sensíveis do corpo, como por exemplo as cutículas, os calcanhares, os cotovelos e os lábios. É um produto indispensável na nossa rotina e também na nossa carteira ;) e com tanta variedade de aromas, é mesmo só escolher o que mais lhe agradar ou optar pela versão universal.


Já a usei para diversos fins e é sobre eles que vos venho aqui também falar. A sua textura é espessa, típica dos bálsamos, mas não é colante nem pegajosa, pelo contrário, é muito suave e confortável na pele. A sua aplicação é praticamente imperceptível em termos visuais, criando uma barreira invisível e com uma capacidade de regeneração da pele incrível.


Apliquei nas cutículas que com este frio se têm ressentido imenso. Tenho as cutículas desidratadas e com algumas pelinhas teimosas.

Antes de aplicar
Depois de aplicar
A absorção do produto é fácil e rápida, pelo que as minhas cutículas transformaram-se de imediato. Não precisam de uma camada generosa, basta apenas uma pequena quantidade, aplicada de forma regular, para que a pele se regenere e hidrate completamente. É só insistir um pouco mais na aplicação lateral das cutículas e dedos que ficará perfeito :)


Apliquei no nariz, em ambas as narinas e no centro, também massacrado e ressequido pelo frio. Mais uma vez a pele ficou bem hidratada e suave. E o cheirinho, suave mas dominante, mesmo depois de desaparecer o produto, manteve-se por algum tempo ainda.


Por fim apliquei nos lábios e posso dizer-vos que é uma sensação indescritível. É um óptimo bálsamo para os hidratar, muito suave e que cria como que uma barreira protectora que perdura. Dá uma sensação de hidratação extrema e leveza na pele. Não é colante e pouco brilho se notará.


São 15ml de produto, numa embalagem muito prática e compacta para andar sempre connosco. É um must have, difícil de quantificar em estrelas, pelo que o melhor é mesmo dizermos que a sua categoria é chuva de estrelas ;) A única estrela cadente deste capítulo é mesmo a questão da aplicação, pois para quem tem unhas compridas, ela entranha-se facilmente entre a unha e a pele, quando introduzimos o dedo para retirar o produto da embalagem. Contudo, aprazível a três dos nossos cinco sentidos, ao Olfacto, Visão e Tacto, não é à toa que a maior parte das pessoas a conhece ou pelo menos já ouviu falar, e sempre bem digamos :)


O packaging é qualquer coisa de muito mimoso. E após experimentar e tendo em conta todos os aspectos, não é ouro sobre azul, é a versão girly, ouro sobre rosa :)

Aproveitem a oportunidade deste catálogo, contactem a Nicole para efectuarem a vossa encomenda, ou se porventura estiverem interessados em tornar-se assessores de beleza, preencham este questionário e recebem não só o catálogo de graça como também amostras de produtos :)

Comentários

Mensagens populares