AMOSTRAS Março

Nesta semana que passou recebi mais algumas amostras em casa. Recebi da L'Oréal duas amostras do champô Elvive Arginina Resist x3, um champô fortificante que promete dar uma nova vida ao cabelo e torná-lo mais forte. É indicado para cabelos frágeis, com tendência à queda.



Eu adoro amostras..... de todo o tipo e produtos confesso :) e estas de champôs e amaciadores são fantásticas e muito úteis para quando passamos umas mini-férias ou fim-de-semana fora e não queremos ir carregadas de produtos. O sistema em saqueta não é de todo o mais higiénico e prático, mas pronto, a cavalo dado não se olha o dente correcto?! Ainda assim continuarei a gostar imenso de receber estes mimos que as marcas disponibilizam, e continuarei a usá-las, tanto pela questão de as podermos levar para todo o lado, como pela possibilidade de experimentar novos produtos sem necessariamente termos de os comprar em tamanho full size.

As amostras podem pedir através do site da L'Oréal aqui. De momento a disponível é a da máscara Elvive óleo Extraordinário.

Outra amostra que recebi foi uma das que pedi no site Para Mim, da marca Ariel. Já uma vez tinha recebi e adorei, e agora que surgiu nova oportunidade, pedi novamente. São cápsulas de detergente Ariel 3 em 1, para a máquina da roupa. Apesar de ser o método mais caro em termos de valor/dose, também tenho de assumir que desta forma uma pessoa nunca usa detergente a mais. É aquela a medida certa e pronto. Fora que também é bastante prático e higiénico, não dá lugar a sujidade, a desperdício ou caça à bola do detergente :) 


Se já estiverem registados no site, estas são as ofertas que agora têm disponíveis. E estejam atentos porque também costumam disponibilizar vales :)

Comentários

Mensagens populares