ENCOMENDAS Oriflame Catálogo 4

Eu sei que já está em vigor o Catálogo 5 da Oriflame, podem ver aqui, mas ainda vos venho mostrar os produtos que comprei no catálogo anterior :) Qualquer encomenda ou questão que tenham, falem com a Nicole. E se porventura pensarem em ser assessores de beleza, vejam esta óptima oportunidade que ela vos oferece. Não custa nada e só têm a ganhar ;)

Comprei cinco batons da gama Pure Colour. Estavam numa promoção fantástica de 2,95€ cada e não tinha como deixar escapar esta oportunidade de experimentar mais produtos desta marca que tanto me tem surpreendido.


Todos os batons têm uma fórmula suavizante e cremosa, que não só hidrata os lábios, como também os colore. A gama tem imensas cores, mas nem todos eles são bem pigmentados confesso. Ainda assim gostei da aplicação e do resultado, sem falar no preço que era bem amigo da carteira :)



As duas cores mais escuras são as menos pigmentadas... elas colorem pouco os lábios e são mais hidratantes do que outra coisa, pois o toque de cor que dão é de leve cobertura.

Vamos então ver em pormenor e nos lábios cada cor que comprei.

Nude Pink, um rosa claro e ligeiramente perolado.



Vintage Rose, um rosa velho cremoso e pigmentado.



Vintage Nude, um nude rosado muito subtil e mais claro que o anterior.



Rich Red, um batom cujo nome nos baralha pois de vermelho tem pouco. É um cerise bem rosado e escuro. Apesar de no batom conseguirmos ver partículas cintilantes, aquando da aplicação elas não se revelam.



Radiant Red, um vermelho clássico.



Este último batom foi o que mais desiludiu, o vermelhão que nos enche o olho quando vemos o bastão, pouco colore os lábios, apesar de os hidratar imenso. Quase que parece um bálsamo labial super cremoso, que hidrata em profundidade os lábios e que lhes dá um leve toque de cor somente.

Até à próxima encomenda ;)

Comentários

Mensagens populares