NAILS Kiko Sugar Mat 455 e 645

Hoje, e depois de algum tempo sem publicar qualquer manicure, vejo mostrar-vos uma combinação entre dois vernizes da Kiko. O Kiko Sugar Mat 455 - Light Taupe, da edição limitada Digital Emotion (que podem ver aqui a solo) e o Kiko Sugar Mat 645 - Burgundy, da colecção Sugar Mat.

Ambos os vernizes utilizados têm uma capacidade de 11ml e são de acabamento sugar, como o próprio nome indica. Ambos têm partículas metalizadas de forma a criar o efeito luminoso no acabamento fosco.


O 455 - Light Taupe é um tom de toupeira ou elefante, conforme vos parecer melhor porque nisto de identificar cores cada um tem a sua opinião :) Já falei dele anteriormente e de forma pormenorizada, pelo que agora vou dar mais destaque ao 645 - Burgundy. É um tom de vinho escuro, que nas fotos fica sempre mais vivaço infelizmente. Este bordeaux, vinho ou mesmo burgundy, foi uma cor muito em voga na estação passada e para mim continuará sempre a ser um favorito. O verniz de acabamento sugar, tem partículas de shimmer dourado maioritariamente, mas também algumas do mesmo tom do verniz mas numa tonalidade mais clara.

Apliquei duas camadas de cada verniz, pintando apenas o anelar, a "filha única" com o 455 e todas as outras com o 645, para fazer uma manicure com mais impacto.

Só com um camada, ambos ficam muito ralinhos, transparentes e sem graça como podem ver... mas queria mostrar-vos efectivamente o seu resultado.


Com duas camadas fica bem mais composto.



O verniz burgundy é lindo, e é realmente uma pena que não tenha captado a verdadeira essência da sua cor em algumas das fotos.




Estes vernizes são muito fáceis de aplicar devido ao seu pincel achatado, que facilita e muito a tarefa de não aplicar demasiado produto, nem de pintar as cutículas e pele envolvente à unha. Eu que tenho unhas estreitas e pequenas, consigo fazer, com excepção do polegar, uma única passagem com o pincel, sem quaisquer acidentes de percurso. 
A sua secagem é muito rápida e de fácil percepção, pois assim que conseguimos ver o verniz totalmente fosco é porque já secou por completo :) Quanto à durabilidade, e uma vez que não tinha qualquer base comigo e o verniz foi aplicado directamente na unha e sem Top Coat, aguentou-se por três dias sem lascas ou desgaste.

Comentários

Mensagens populares