TESTADO & Subaproveitado... 3in1 Hand Nail & Cuticle Avon Care

Eu tenho vários cremes de mãos e em vários locais diferentes. Sei que muitas vezes a preguiça vence, mas tento ter sempre um comigo para ir hidratando as mãos que bem precisam. Tenho por norma três a uso ao mesmo tempo, um na mala, um na cabeceira da cama e outro do emprego, assim as desculpas tornam-se escassas e só não hidrato as mãos se não quiser mesmo.

Depois de terminado o meu creme de cabeceira, o da Douglas (review aqui), fui ao stock escolher outro exemplar :) Tenho da Avon e da Essence, e mais recentemente recebi da Maquillalia um da marca Daen e outro Happiness Is... ou seja não falta escolha nem quantidade, é quase como ir à loja e trazer o que mais gostarmos. Como tenho três da Avon, que são mais antigos, escolhi o 3 em 1, creme de mãos, unhas e cutículas. É indicado para peles secas e enriquecido com óleo de argão, glicerina e vitamina E. Promete uma hidratação de 24h e um tratamento luxuosamente rico para as mãos.


Este creme tem 100ml de produto e comprei em promoção num dos catálogos da Avon. Creio que custou 2,95€ mas não vos posso confirmar a 100%, de qualquer maneira é uma questão de irem folheando os catálogos porque frequentemente está em promoção.
A sua textura é macia, leve e nada gordurosa, pelo que a sua absorção pela pele é muito rápida e confortável. Quando digo rápida, é rápida mesmo, mal aplicam o creme e o espalham, ele seca quase que instantaneamente. Este creme em concreto é um hidratante tudo um, actuando não só na pele das mãos, como também das cutículas e unhas. É um protector total que hidrata intensamente a pele, amacia as cutículas e deixa as unhas brilhantes e saudáveis.



E agora perguntam-se... se é assim tão bom porque é que o post de auto-intitula Testado & Subaproveitado?! Pois bem, ele é tudo de bom, com excepção do cheiro. O seu aroma é muito intenso e só me lembra o ambiente hospitalar e/ou dentista. Eu até costumo tolerar bem os aromas dos produtos, mas este é mesmo muito marcante, daí que será subaproveitado, pois apenas o usarei ao deitar. É verdade que o creme é muito bom e cumpre as suas especificações, deixando as mãos bem hidratadas e com um toque aveludado, mas o seu cheiro impede que sinta prazer ao aplicá-lo. É o típico, uso apenas porque funciona, não porque goste inteiramente dele :/

Comentários

Mensagens populares