PREVIEW Essence brit-tea

Pois é, parece que a Essence não consegue estar quieta muito tempo e já vai lançar mais uma edição limitada. É bem provável que não saia cá por estas bandas, mas é tão bom sonhar e namorar novos e lindos produtos.

Vamos então ver que produtos sairão com esta nova colecção, a brit-tea.


Para os olhos temos uma nova paleta de sombras, composta por três tonalidades de pastel, um tom de bege, um coral/pêssego suave e um roxo lavanda. Pelo que a marca diz, pretende-se evocar um chá tomado nos jardins primaveris da Grã-Bretanha, e a sua textura é cremosa e levemente cintilante. 

01 tea-pical British

Para aplicar as sombras desenvolveram um pincel de ponta dupla, com um lado mais fino e outro mais largo. À primeira vista e a ver pelos últimos pincéis que saíram, este deve ser mais uma vez espatulado e com cerdas firmes, o que não me agrada muito aquando da aplicação de sombras em pó... para sombras cremosas como as da paleta acima, este deve ser então o mais indicado.

01 keep calm and have some tea

O lápis iluminador duo combina com duas das tonalidades acima mencionadas na paleta. O bege e o coral/pêssego. Poderão aplicá-lo no canto lacrimal para abrir o olhar, ou ainda para iluminar e elevar visualmente o arco da sobrancelha.


01 par-tea highlight

Para os lábios temos um bálsamo que os nutre, ao mesmo tempo que lhes confere um subtil tom de rosa. Vem na embalagem cartonada que podem ver abaixo, que fecha em forma de flor.


01 vanilla in-t baby

Temos dois brilhos labiais novos também. Um coral/pêssego e outro rosa coralado. Contêm ambos micro-partículas de shimmer para um acabamento brilhante extra. Pelo que a marca avança, a sua fórmula é de longa duração e bastante confortável nos lábios.

01 tea is the new coffee

02 pink to go

Para o rosto apresentam-nos uma base iluminadora e um blush.
A base iluminadora dá ao rosto um aspecto natural e com um brilho subtil e saudável. Poderá ser usada como primer antes da maquilhagem ou sozinha.


01 make tea not war

O blush é visualmente um jardim de rosas :) junta num só produto três cores, bege e duas tonalidades de rosa, um mais claro e outro mais escuro, coralado, que se complementam muito bem. Dará pena gastar o relevo das rosas, mas a mistura de cores deve dar uma cor muito natural e corada à pele, perfeita para a Primavera que se avizinha.

01 tea-riffic garden party

Para as unhas temos o habitual conjunto de quatro vernizes. A evocar aqui mais uma vez os tons primaveris de pastel. O roxo, o azul pálido, o rosa coralado mais escuro e o verde alface. Os quatro têm um acabamento de porcelana e serão de longa duração.

01 tea-pical british

02 have a beau-tea-full day

03 pink to go

04 green tea for two

Desenvolveram ainda uma lima muito fofa e com padrão de chávenas de chá de um lado e o convite para o chá do outro, a temática desta nova e limitada colecção. Um lima é sempre indispensável em qualquer carteira :) ainda para mais bonita como esta.

01 make tea not war


O último produto são brincos, em formato de rosa e nas cores rosa claro e rosa mais escuro, quase fuschia. O conjunto é composto pelos dois pares de brincos e é feito de metal.

01 blossoms etc.

Gostaram?! Eu gostei :) só tenho pena de a maioria das edições limitadas serem exclusivas de alguns países e apenas nos possibilitarem a sua compra via internet. Creio que os lançamentos deveriam ser globais e iguais para todos.

Fonte: Todas as fotos foram retiradas do site www.essence.eu

Comentários

Mensagens populares