TESTADO & Aprovado... Irresistible Powder - It Style

Finalmente chegou o dia de vos falar acerca do Irresistible Powder da It Style. Quando fiz comprinhas nesta loja fantástica mas de difícil acesso para mim infelizmente (post aqui), não poderia deixar de incluir na minha lista este pó compacto de efeito blur e photoshop.
A sua embalagem de plástico emborrachado é muito resistente e o facto de ter a tampa transparente permite que vejamos o produto, além de tornar o seu packaging ainda mais cativante.


São 10g de produto que pouco se desperdiça por não ser poeirento. É um pó branco à primeira vista, mas acaba por se tornar transparente quando aplicado na pele, deixando-a sedosa, com um efeito mate e aperfeiçoador de tez instantâneo. Adoro realmente este pó e creio que acabarei eventualmente por voltar a comprá-lo numa próxima oportunidade. Custa 13,95€, mas creio que vale todo os cêntimos. Abaixo na foto poderão ver como era inicialmente, com o seu desenho floral delicado, ainda intacto mas já com muitas expectativas criadas. 


Depois de algumas pinceladas o pó foi perdendo o seu desenho texturado, mas nunca a sua eficácia, que se mantém inalterada. Mal o aplico no rosto, depois da base, mesmo que luminosa, a pele fica imediatamente mate mas mantém a aparência leve, natural, nada caked como se costuma dizer. Este pó ultra-fino é ideal para qualquer estação do ano, e mesmo nestes dias de muito calor, quando assenta na pele, aguenta a maquilhagem por muito tempo e só ao fim de algumas horas ela começa a ganhar algum brilho, mas nada de exagerado. É aquela luminosidade natural e não oleosa que tanto tememos.


Ao fim de algum tempo de uso, a superfície do pó já está totalmente lisa, mas mais uma vez os seus resultados e efeito photoshop mantêm-se impecáveis. E o melhor de tudo é que mesmo usando-o diariamente, ele parece que pouco se gastou :) Os desenhos claro que desapareceram, mas parece ainda ter bastante produto.


Eu gosto de usar este pó com um pincel bem farfalhudo, assim basta fazer uma passagem com o pincel pela embalagem para cada lado da cara. É fácil, prático e rápido. Apesar de supostamente ser transparente, eu creio que ele clareia ligeiramente a tez, mesmo eu usando pouco produto. Mas não é um facto que de todo me incomode e não é por isso que vou deixar de achar que os resultados que apresenta são excelentes, e o recomende a quem me perguntar a opinião acerca do Irresistible Powder. Ele efectivamente prolonga a duração da maquilhagem, mantém-na com um aspecto natural e uniforme, matifica-a e disfarça a aparência dos poros.


Por vezes gastar um pouco mais de dinheiro em maquilhagem também vale a pena, e este é o caso. Este produto é sem dúvida ligeiramente mais dispendioso do que os outros que tenho para o mesmo fim, mas uma vez não são vezes e posso gastar de quando em vez um pouco mais e ter um produto tão bom ou melhor do que os demais da colecção. No fim, o importante é encontrar o produto com a melhor relação preço/ qualidade, e pelo caminho vamos encontrando alguns bons, alguns maus e outros excelentes. Há que experimentar de tudo um pouco, marcas baratas e caras, produtos divulgados aos quatro ventos ou totalmente desconhecidos. É uma jornada que gosto de fazer e até ao momento tenho-me saído bem :)

Não percam a oportunidade de conhecer e testar este pó compacto, comprem-no em lojas físicas ou até mesmo online na página, mas experimentem porque vale bem a pena. Gastam um pouco mais, mas não ficarão desiludidos. É um bom produto, um pouco mais caro do que o costume mas nada de extraordinário, e uma oportunidade de ficarem a conhecer os excelentes produtos da marca It Style, que não gira apenas à volta dos magníficos e inesquecíveis batons líquidos mate.

Até ao próximo post *

Comentários

  1. Não conheço ainda muita coisa da It Style sem ser os batons, como falas, mas já tinha ouvido a lili Marque a falar maravilhas deste pó. Eu costumo usar o da Essence e gosto, tb tenho o waterproof da Catrice para testar mas este parece ser muito bom. É como dizes, podemos gastar um pouco mais mas descobrirmos óptimos produtos que valem o dinheiro...se bem que por vezes custa um pouco a gastar, falando de mim, pois tenho TANTA "tralha" em casa :p Beijinho****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da Essence terei em breve finalmente :) a It Style foi 1 aposta ganha, dps de ler tantas e tão boas reviews. O pó é muito bom, os batons são excelentes e tenho ainda a base pos estrear. Acabei por comprar os produtos + afamados :p

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares