1 WEEK with... Unlimited Stylo - Kiko - 3ª feira

Terça feira é, esta semana, dia de mais um tutorial com um batom Unlimited Stylo :) No meio de toda a correria da manhã acabei por escolher novamente a base 3 in 1 Skin Tone Adapting da Catrice (review aqui). Mas antes disso claro que a hidratei e protegi devidamente. Apliquei como hidratante o creme Benamôr (review aqui) e depois de seco e absorvido apliquei como primer de rosto o Porefessional para alisar o grão da pele e torná-la mais aveludada, além de permitir que com esta protecção a maquilhagem dure mais tempo ao longo do dia.


Para fixar e matificar a base apliquei de seguida o Pressed Powder da Makeup Revolution (post aqui). Preenchi e desenhei as sobrancelhas com o meu quarteto Avon True Colour, Mocha Latte (post aqui), com o auxílio de um pincel duo biselado/escova. A sombra aguenta-se muito bem durante todo o dia e deixa as sobrancelhas com um aspecto muito natural.
O passo seguinte foi tratar da modelação do rosto :) Escolhi o Bronzing Powder da H&M para fazer o contorno logo abaixo das maçãs do rosto e depois apliquei o blush rosinha multifacetado, da mesma marca e na referência 18 Sweet Rose. O iluminador eleito foi o Golden Lights da Makeup Revolution que tanta gente conquistou e continua a conquistar. Podem ver estes três últimos produtos com maior detalhe e pormenor neste post.


Mais uma vez recorri ao iluminador do dia para servir também como sombra. Apliquei o Golden Lights em toda a pálpebra móvel e segui para a máscara de pestanas. Escolhi neste dia aplicar nas pestanas superiores a Mega Volume Miss Manga, da L'Oreál (review aqui), e nas pestanas inferiores a Super Colour Mascara da Kiko, na referência 02 Blue. Um azulão navy que pretendia que conjugasse com a cor da echarpe.


Elaborada e terminada a maquilhagem de olhos faltava apenas escolher uma cor de batom que se adequasse ao look. Escolhi um rosa velho, da gama Unlimited Stylo claro, o produto estrela da semana, na referência 13 Cocoa.


Nesta tonalidade não se torna muito evidente, mas depois de fazer uma refeição ligeira, uma segundo pequeno-almoço leia-se :) o batom tem a tendência para se desgastar na zona interior dos lábios, perdendo cor, principalmente no lábio inferior.


É uma cor quase de boca por isso não é tão perceptível, mas a seu tempo vocês terão fotos mais demonstrativas do que vos digo agora.
Depois de reaplicar o batom, que se apresenta sempre bastante cremoso, basta esperarem 2 ou 3 minutos para o batom se tornar totalmente mate. Passando de semi-opaco, a totalmente opaco.

Com o batom reaplicado, no instante em que termino a aplicação.
Com o batom reaplicado e depois de 2 ou 3 minutos, já com ele totalmente seco e mate.

Os batons Unlimited Stylo são extremamente fáceis de aplicar e em pouco tempo secam totalmente. Aí notarão que a cor escurece ligeiramente, como se se tratasse de um processo de envelhecimento. São batons extraordinários na sua qualidade e no seu preço. Duram imenso tempo nos lábios, mas convém terem-nos sempre na carteira para qualquer eventualidade. 
Se pensarem em removê-los com um pedaço qualquer de papel húmido, tirem daí a ideia porque é extremamente difícil e apenas agredirão a pele dos lábios, irritando-a. Tenham sempre toalhitas desmaquilhantes convosco para o processo de reaplicação, que ficará sempre mais perfeito do que se reaplicarem o batom por cima do anterior já desgastado.

Amanhã é dia de tutorial novamente por isso não se esqueçam de espreitar o blog :)

Comentários

Mensagens populares