TERMINADO & Trocado por... Idealina

Este post já vem um pouco atrasado é certo, mas tinha de vos falar do meu novo desmaquilhante (que também está quase a terminar) antes que fosse declarado o seu fim de vida. 
Adorei o meu anterior leite de limpeza do Lidl, da marca Cien (review aqui) e com certeza voltarei a comprá-lo num futuro próximo, mas entretanto tenho outros para ir usando e gastando. Troquei então o desmaquilhante da Cien pelo da Idealina, que comprei em saldos na Well's em Janeiro de 2015 (post aqui). Fiquei apenas com um exemplar e dei a segunda unidade à minha sogra. Ficou-me assim a 3,74€ cada embalagem de 200ml, metade do valor original.

Confesso que quando comprei este leite de limpeza da Idealina, totalmente desconhecido para mim, apenas me recordava da marca Depuralina, mas depois de ver na loja descobri que tinham muito mais produtos e todos bem interessantes convenhamos.


Este leite de limpeza da Idealina é anti-aging e muito confortável para com a pele. Remove facilmente e sem esforço toda a maquilhagem e impurezas que tenhamos no rosto, deixando posteriormente a pele suave e aveludada.
Nos seus componentes activos encontramos extracto de alperce (propriedades suavizantes e revigorantes) e de meliloto (propriedades anti-inflamatórias e antiedematosas). É um produto que não altera o equilíbrio fisiológico da pele e ao mesmo tempo a prepara para receber os cremes e/ou produtos que lhe seguem na rotina diária de cuidado do rosto.


Apesar de a marca aconselhar a que apliquemos o produto no rosto e pescoço directamente e massajando com movimentos circulares, retirando posteriormente o leite de limpeza com um algodão, a minha rotina é diferente. Aplico o produto directamente no disco de algodão e depois passo-o na pele, repetindo o processo até ter retirando toda a maquilhagem.

A embalagem é cilíndrica, estreita e alta, numa espécie de borracha/silicone que nos permite agarrá-la sem deslizar. Tem uma tampa normalíssima de plástico e no seu interior encontramos a tampa de pump. Eu pessoalmente adoro o sistema pump pois facilita imenso o uso de um produto e permite-nos dosear a quantidade que pretendemos usar, evitando assim o desperdício. 
É em suma uma embalagem que reúne em sim elegância e funcionalidade ao mesmo tempo.


A sua textura fluída e leitosa é fresca na pele e deixa-a muito apaziguada. Retira toda a maquilhagem sem agredir a pele o que é fantástico e nem sempre se consegue com um leite de limpeza. Gosto muito deste desmaquilhante, mas pelo preço apenas o voltarei a comprar se o encontrar novamente com 50% de desconto directo, pois custa-me dar 14,96€ por duas embalagens de leite de limpeza ou 400ml no total, quando tenho ao meu alcance leites de limpeza igualmente bons mas bem mais económicos.


Se tiverem oportunidade de encontrar este leite de limpeza da Idealina numa loja Well's arrisquem e comprem, a preço de saldo claro :) Experimentem e vejam por vós quão bom é. Ao "preço de amigo" a que comprei sem dúvida que tem uma boa relação preço/qualidade e vale a pena comprar, nem que seja uma vez só para experimentar e variar a nossa marca mais fiel.

Comentários

Mensagens populares