NEW IN Lidl 03/2016

De vez em quando vou ao Lidl e acabo sempre por trazer algum produto novo no mercado, ou apenas novo para mim. E foi o que aconteceu desta vez, depois de usar várias vezes os fantásticos discos desmaquilhantes da Iseree, cosidos, que não desfiavam e eram bem suaves na pele, soube que tinham sido substituídos pelos da Cien, mantendo aparentemente ou tecnicamente a mesma fórmula e acabamento.
Comprei igualmente uma embalagem de toalhitas da Iseree que estavam em promoção e sobre as quais já tinha ouvido falar pela blogosfera. Haviam duas qualidades, a para peles sensíveis e a para peles normais e mistas, que acabei por trazer para experimentar.


As toalhitas de limpeza da Iseree ficaram bem em conta, custando apenas 0,79€ em vez dos originais 0,99€ creio eu, mas corrijam-me se estiver errada. Como disse acima, haviam duas variedades, a rosa para pele sensível e seca e a azul (que trouxe) para pele normal e mista. 


Tal como nas toalhitas desmaquilhantes da Bonté que uso e abuso (post aqui), o sistema de abertura e utilização destas toalhitas é feito através de um autocolante protegido por uma caixilharia de plástico, que impede duplamente que as toalhitas sequem e fiquem inutilizadas.


A embalagem traz 25 unidades, menos cinco que a do Minipreço, mas numa primeira impressão gostei bastante de usar as do Lidl. A toalhita tem um tamanho razoável, dando para desmaquilhar o rosto completo com apenas uma unidade e é texturada de forma a agarrar qualquer resíduo de maquilhagem que a pele tenha.


Segundo a marca não contêm álcool nem corantes na sua composição, e a sua textura é muito suave e refrescante na pele. Depois de a usar a pele ficou limpa, refrescada e sem qualquer sensação de repuxar ou ardor até aplicar o creme hidratante. O seu aroma é muito aconchegante e só me lembra o perfume de bebé. Aquele cheirinho suave a limpeza e conforto.


Quanto aos discos desmaquilhantes, a nova embalagem, agora da Cien e não mais Iseree, traz 140 unidades e custa 0,99€. A marca diz que não deixarão fibras e resíduos na pele e que limparão em profundidade a maquilhagem.


Os discos à primeira vista são cosidos nas extremidades como os anteriores de modo a que não desfiem aquando do processo de desmaquilhar. Quanto às duas faces, a texturada para remover a maquilhagem e a não texturada para aplicar cremes e loções, parecem-me iguais às anteriores.


A superfície texturada continua a apresentar-se lisa e com os contornos das linhas bem definidos e visíveis. O disco da foto é o primeiro da embalagem e po isso mesmo parece ligeiramente "beliscado", mas todos os seguintes estão impecáveis. O que noto é que esta face está um pouco mais áspera e encontramos por vezes pequenos nós de algodão, que quase parecem grãos exfoliantes e poderão agredir ligeiramente a pele.
Infelizmente já não tenho nenhum dos antigos para comparar e mostrar-vos aqui, mas do que me recordo deles sinto essa diferença. Agora tenho em casa estes, os da My Label que na última vez também comprei em promoção e os da Primark, PS... Love This que ainda não usei para vos dar a minha opinião.


A grossura do disco e perfeição de acabamento permanecem iguais se bem me lembro e com uma costura tão bem conseguida, dificilmente desfiará ou descolarão as faces uma da outra.


Até ao próximo post :)

Comentários

  1. Não gostei mt da mudança na textura dos discos desde que passaram a ser Cien, dou por mim a preferir os da Bonté, trazem menos 20 mas são mt mais suaves. Neste momento estou com as toalhitas da Bonté mas quando terminarem vou testar as do Lidl, tb só ouço coisas boas :) Beijinhos **

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares