SALDOS 02/2016

Eu sei que já estamos em Março, mas não podia deixar de vos mostrar as compras que fiz na minha última ida aos saldos :) 
Pela primeira vez visitei uma loja da Lefties... parece que a do Colombo abriu recentemente e então nada melhor do que me estrear em época de saldos. Achei a loja muito parecida a nível de preços, oportunidades e variedade com a Primark. Mas claro que a paragem por ambas continuará a ser obrigatória.

Quando vou aos saldos, é apenas para esse fim que me disponho a gastar dinheiro, pelo que, mesmo que encontre alguma peça da nova colecção que adoro, nada ma fará comprar e trazer para casa. No futuro logo terei outra chance de a comprar e quem sabe a preço de saldo :) Saldos são saldos e se vou às compras nos saldos não me distraio.

Em ambas as lojas encontrei óptimas pechinchas e de seguida vou partilhá-las convosco :)
Comecemos pela Lefties, a minha grande estreia e surpresa por encontrar tantos produtos e a tão bom preço. Fiquei fã.
A loja estava com imensos saldos na secção masculina e feminina. Para mim comprei um vestido bem fresco para o Verão por um preço óptimo. Em vez dos 17,99€ originais paguei apenas 3,99€.
A zona das caixas de pagamento é em tudo semelhante à da Primark, com um corredor grande e chamada de caixa disponível. O melhor de tudo foi quando estava na fila à espera para pagar e ao olhar para as divisórias dei de caras com um cachecol bem fofo, quente, comprido e lindo. Custava 12,99€, mas paguei somente o valor surreal de 1€.


O vestido é curto, ligeiramente acima do joelho e as mangas são de 3/4. Tem um padrão simples e feminino de cornucópias que me cativou de imediato. O decote é em V tanto na frente como nas costas, e nas costas existem três tiras para manter o decote direito e impecável.


Cintura com faixa franzida.
Mangas 3/4

O cachecol tem um padrão que poderá eventualmente ser alusivo à epoca natalícia, também pela conjugação das cores branco, vermelho e verde (com um pouco de azul à mistura), mas adorei-o assim que o vi. E claro que o preço me fez agarrar a última unidade disponível.


Na Primark comprei outras pechinchas soberbas, mas também aproveitei para finalmente trazer comigo o pack de toalhas de rosto, aquelas pequeninas que tanto queria para usar com a manteiga desmaquilhante da The Body Shop (review aqui).


Encontrei um pack único e meio perdido de três pares de meias. Dois pares totalmente pretos em algodão grosso, e um preto pontilhado de pintarolas neon. Custou apenas 0,50€ e foi uma óptima compra pois as meias são bem quentes sem serem demasiado grossas. Apesar de calçar por norma o 36 e estas meias serem para 37-42, arrisquei e comprei porque se adaptariam perfeitamente ao pé sem ficarem grandes em demasia... e acertei, é como se fossem o meu número e acredito que com as lavagens não percam a forma nem o tamanho original. 


O pack de três toalhas de rosto custou-me 2,50€. Já uma vez o tinha visto em saldos na Primark do Dolce Vita Tejo, mas como a fila era de loucos, não era por um produto destes que me sacrificaria a ficar um tempo sem fim até ser atendida. Deixei de poupar 0,55€ desta vez (ou algo do género), mas isso é irrelevante neste caso pois o resto das compras compensaram. Estas toalhas têm uma medida de 30x30cm e são 100% algodão. Ainda não as estreei mas espero que cumpram o seu objectivo :)
Encontram-nas nas mais diversas cores, mas eu optei pela cor preta pois para retirar a maquilhagem quanto mais escuras forem melhor. Assim não perderão a sua beleza por terem ficado manchadas com alguma máscara mais resistente à lavagem por exemplo.


O último grande achado do dia foi este casaco de fato de treino com capuz... creio que se pode apelidá-lo assim. É da secção masculina, mas sendo XS era perfeito para trazê-lo comigo e vesti-lo eu. É de algodão e cardado no interior, e apesar de parecer ser fino é bem quente e agradável. Será óptimo para fazer exercício ou simplesmente para sairmos de casa descontraídas e aconchegadas.
Custava 12€, mas por existirem apenas duas unidades, e ambas XS, fixaram o preço a 2€. Não poderia de todo resistir pois este tipo de roupa faz sempre jeito.


E fora estas as minhas compras de fim de saldos. Espero que tenham gostado do post e claro aproveitado bem os saldos de Inverno :)

Comentários

Mensagens populares